NOVO ATOR DO PEDAÇO?

Xamã pode integrar elenco de ‘Renascer’ e viver personagem icônico

O cantor, que também se descreve como ator, tem tudo para ficar com um dos papéis mais importantes da trama

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Com os trabalhos previstos para serem iniciados em outubro, a Rede Globo está correndo contra o tempo para conseguir fechar o elenco do “Renascer”. Dentre os nomes que estão sendo devidamente avaliados pela direção, um acabou chamando atenção. Trata-se de Xamã, um dos rappers brasileiros mais aclamados pelo público na atualidade.

Tendo em vista o desejo de colocar figuras novas nas telinhas, os executivos da emissora dos Marinho estão apostando no sucesso do cantor. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, Xamã não perdeu tempo, fez o teste e pode dar vida a ninguém menos que Damião, personagem vivido por Jackson Antunes em 1993.

Vale ressaltar que o martelo ainda não foi batido e Xamã não está confirmado no remake da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa. Caso ganhe o aval da direção do canal carioca, o cantor ficará com um dos papéis mais importantes da novela, papel esse que deu a Jackson Antunes grande visibilidade nacional na época.

Em meio aos burburinhos em torno da escalação do elenco da nova versão de “Renascer”, diversos nomes estão circulando nos bastidores. Além de Sophie Charlotte, Larissa Manoela também estaria cotada para integrar o time de atores da novela. De acordo com informações, a atriz seria uma das candidatas para dar vida a Mariana, papel que foi de Adriana Esteves.

REPERCUSSÃO

Assim que a informação passou a circular nas redes sociais, diversos internautas se mostraram contra a entrada de Xamã no elenco de “Renascer”. Um usuário do X, antigo Twitter, disse: “Fico imaginando o pessoal que passa a vida estudando atuação, se desdobrando para tentar uma vaga de emprego, lendo uma notícia dessa”.

“Eu acho que quem contrata e quem aceita é tudo hipócrita! O cara não é ator, tá tirando lugar de quem rala para se formar e depois esse povo vem nas redes sociais falar que o mundo precisa se ajudar. Ele já tá rico e famoso e ainda quer pegar lugar, sim!”, disparou uma outra internauta identificada como Taty Godoy.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.