Eita!

Sonia Abrão enaltece Maria Beltrão e detona apresentação de Patrícia Poeta

A apresentadora não se conteve e acabou esculachando a performance da colega de profissão

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa segunda-feira (16), a jornalista Sonia Abrão rasgou o verbo e esculachou a apresentação da colega de profissão Patrícia Poeta na “Batalha do Lip Sync” que aconteceu, no último domingo (15), no “Domingão com Huck”. A apresentadora não se conteve e não fez questão de esconder a felicidade por Maria Beltrão ter ganhado a disputa.

Mas eu amei tanto que a Maria Beltrão ganhou, gente”, disse Sonia Abrão logo que introduziu o assunto no “A Tarde É Sua”. Logo em seguida se justificou e disse que não era nada pessoal, afirmou que para ela o resultado foi justo e a concorrente da Patrícia Poeta merecia mesmo ter levado o prêmio. “Disparado a Maria Beltrão. Resultado justo, independente de qualquer coisa. A gente está analisando o quadro em si, artisticamente, não teve comparação”, declarou.

Na sequência, Sonia Abrão ainda disse que a Patrícia Poeta é “meio dura”. “Ela pulou muito e dançou pouco”, acrescentou o colunista Alessandro Lo-Bianco. O jornalista ainda afirmou que a Maria Beltrão precisou se superar mais, porque a sua concorrente já faz aula de dança há muito tempo. Sem hesitar, a âncora do “A Tarde É Sua” disparou: “Nossa, não parece. Jura?”.

A apresentadora disse que achava que as primeiras aulas que a Patrícia tinha tomado fosse uma da qual havia postado um vídeo. Lo-Bianco afirmou que muito antes de a Poeta assumir o comando do “Encontro” ela já fazia aulas de dança. “Nossa, mas não é o forte, não é o forte”, declarou Sonia Abrão. “Pede o dinheiro de volta”, também afirmou Vladimir Alves.

Mas eu achei que a Beltrão, pelo fato de ser a primeira vez, e que rebolado que a Beltrão tem, porque ela botou a cintura pra jogo”, disparou Alessandro Lo-Bianco. “Mas era isso que eu ia falar, é que tem gente que tem um molejo natural, tem gente que é travada. Não adianta! Você pode até fazer tecnicamente, mas a expressão corporal peca”, completou Sonia.

Sonia Abrão ainda elogiou a escolha das músicas de Maria Beltrão, afirmando que eram canções mais conhecidas, mais “povão”. “Ela se jogou na história, se jogou mesmo. Eu achei, de verdade, o resultado muito justo. Tinha que ter sido ela. Se fosse o contrário, aí sim era marmelada”, disse a âncora da atração vespertina da RedeTV. Para finalizar a análise, a apresentadora pontuou que achava que a Patrícia tinha apostado muito na beleza, porque ela estava muito bonita. “Muito ensaiada e pouco vivida”, declarou.

Eu achei que os mesmos problemas que a gente viu na primeira apresentação da Patrícia, a gente viu na segunda. Ou seja, a falta de traquejo, molejo, expressão corporal. Na verdade, existe uma técnica ali e apenas isso. Isso deixa frio o musical, foi aí que ela pecou. Ela tava linda e só”, afirmou Sonia. Em seguida, eles criticaram uma parte específica da coreografia de Poeta. “Aquela eu achei constrangedora”, declarou a apresentadora sem hesitar.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.