AO VIVO

Simone Mendes diz que se tornou ‘uma das maiores do país’ após fim da dupla com Simaria

A fala da cantora aconteceu durante uma conversa com Patrícia Poeta no "Encontro"

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Simone Mendes foi a atração musical do “Encontro” exibido na manhã desta segunda-feira (02). No entanto, não foram os hits cantados pela sertaneja no palco do programa da Rede Globo que causaram, mas sim uma declaração. Ao ser questionada por Patrícia Poeta sobre os aprendizados após o fim da dupla com a irmã, a cantora soltou o verbo.

“Durante uma entrevista que você deu ao ‘Fantástico’, você falou que uma das dores mais terríveis que sentiu foi quando teve a separação com a Simaria. Mas com relação a esse novo ciclo, o que trouxe de mais desafiador para você e de maior alegria ou surpresa?”, iniciou a apresentadora da atração diária da emissora dos Marinho.

Sem ficar em cima do muro, Simone disse ter encontrado muitas qualidades em si mesma e afirmou que hoje, mais do que nunca, sabe de tudo o que é capaz. “Eu acho que me trouxe ensinamentos. Além disso, a vida me mostrou que sou capaz, que eu sei fazer, que eu tenho talento. Mas, muitas vezes, a gente se coloca em lugares que nos achamos incapazes de estar”, pontuou.

FALOU TUDO

“Eu brincava muito em entrevistas dizendo que não queria fazer nada e que só queria dinheiro mesmo. Eu vivia falando isso. Mas, quando me vi na responsabilidade de administrar uma carreira, uma empresa, uma vida, arregacei as mangas, fui, batalhei e corri atrás de tudo isso”, continuou a mãe dos pequenos Henry e Zaya.

Simone Mendes disse que, por mais duro que tenham sido os sacrifícios, a recompensa pelo suor de seu trabalho é algo pra lá de gratificante. “Mas ver tudo se materializar, de me tornar uma das maiores artistas do nosso país, é um presente muito lindo”, disse a esposa do empresário Kaká Diniz. Porém, a declaração da sertaneja não parou por aí.

Em seguida, ela falou que a separação, assim como suas responsabilidades após o fim da parceria com Simaria, foram importantes para chegar onde se encontra. “Então, eu acho que isso me trouxe uma força de mostrar para mim mesma e dizer assim: ‘Que legal! Eu não sabia que eu realmente era capaz também disso”, concluiu Simone.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.