A cada dia que passa, os assuntos relacionados aos shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro vão dando o que falar. Nesta segunda-feira (20), o caos acabou tomando conta das filas que se formaram em frente ao estádio Nilton Santos e fãs da cantora partiram para a briga. O momento foi exibido ao vivo pelo SBT, que estava no local cobrindo os preparativos de mais uma apresentação da artista norte-americana.
A confusão começou quando uma mulher afirmou que algumas colombianas simplesmente passaram na frente de diversas pessoas que estavam na fila. Em conversa com um repórter da emissora de Silvio Santos, a entrevistada não poupou palavras para descrever toda a revolta que estava sentindo naquele momento.
“Aconteceu que a produção não tem controle, as pessoas estão furando fila e, ao falar com o pessoal da organização, eles dizem assim: ‘Ah, que chato’. A gente falou para sair, mas a mulher falou que não ia e ainda perguntou quem iria tirá-la… Além disso, a polícia diz que não pode fazer nada e que isso é com a produção, que por sua vez, afirma que também não pode vai fazer nada”, disse a mulher.
INDIGNAÇÃO
Em seguida, a mulher pediu para o cinegrafista do SBT mostrar a cara das acusadas. “Só que seu eu arrancar ela daqui pelos cabelos, eu vou ter um problema com a polícia… Então, eu estou aqui fazendo um escândalo para ver se alguém faz alguma coisa. Mas elas não vão entrar na minha frente! Vai lá e filma”, disparou a entrevistada.
CAOS
No entanto, não demorou muito para as palavras de ódio se transformarem em briga. Isso porque a entrevistada não conseguiu se conter e, transtornada, pulou a grade, partiu para cima de uma das meninas e a tirou do local pelos cabelos. Assustados com o flagra ao vivo, o repórter do SBT Rio e a apresentadora Isabele Benito não conseguiram esconder suas reações.