ADEUS

Sabrina Sato anuncia saída da Record TV e vai para a Rede Globo

Após oito anos como contratada da emissora de Edir Macedo, a apresentadora revelou que está fora da Record TV

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Sabrina Sato surpreendeu seus milhões de seguidores ao anunciar sua saída da Record TV. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora agradeceu a emissora de Edir Macedo pelas oportunidades recebidas durante os oito anos em que permaneceu como contratada. Assim que publicou a notícia, diversos fãs elogiaram a postura da mulher de Duda Nagle, além de desejaram sorte na nova jornada.

Na tarde desta quarta-feira (16), Sabrina Sato revelou que seu ciclo com a Record TV chegou ao fim. A apresentadora resolveu deixar sua antiga emissora para fazer parte do elenco do programa “Saia Justa”, transmitido pelo canal GNT, do Grupo Globo. A informação também foi revelada por Astrid Fontenelle, que divulgou a presença da eterna Japa em seu programa.

No vídeo postado pela agora ex-apresentadora da Record TV, Sabrina recapitulou sua carreira, que iniciou quando ainda era uma moça, no time de dançarinas de Fausto Silva: “Eu preciso dividir com vocês, que sempre me acompanharam e torceram muito por mim. São 20 anos de TV, que vai desde o balé do Faustão, do ‘Big Brother’, ‘Pânico na TV’, Pânico na Band’ e nesses últimos 8 anos na Record TV”.

A mãe de Zoe Sato Nagle não poupou palavras para descrever o quanto estava agradecida pela vasta experiência que ganhou na Record TV: “Foi a casa onde eu amadureci, cresci como mulher, como pessoa. Eu aprendi muito! Eu tive o meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality show e me tornei mãe, que é o meu melhor e maior papel. Vocês sempre me assistindo, incluindo meu tombos, tropeços e vitórias”.

A ex-integrante do extinto programa “Pânico” disse que sua vontade de estar sempre se desafiando é o que a fez chegar onde está, que foi isso que a fez ser contratada pela emissora de Edir Macedo: “A minha maior característica é não arregar para nada, é ter coragem de me jogar e encarar novos desafios, mesmo sem saber no que vai dar. Foi exatamente isso que o Senhor Marcelo Silva viu em mim há oito anos atrás, quando ele me chamou para ser apresentadora da Record TV”.

A esposa de Duda Nagle ressaltou a importância da confiança que recebeu da Record TV, mesmo possuindo diversas características nada apreciadas por grandes emissoras: “Foi uma época em que quase ninguém acreditava em mim. Eu era uma menina, com sotaque do interior, além de vários rótulos que eu carregava comigo. Mesmo assim eles me receberam como uma rainha. Eu recebi amor”.

Por fim, a apresentadora revelou que estava muito sentida por deixar a emissora, mas feliz por estar dando um novo rumo para sua carreira: “Hoje eu estou com o meu coração apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira, porque, mesmo recebendo esse amor, mesmo com todo esse cuidado, eu sei que preciso seguir. Seria fácil e confortável eu continuar. Mas, eu também sinto que está na hora de fazer novas histórias, de encarar novos desafios. Essa sou eu”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.