VAZOU!

Quem venceu? Veja detalhes da ‘batalha’ entre filhos de Faustão e Gugu no ‘Domingão’

A gravação do duelo entre João Guilherme Silva e João Augusto Liberato foi realizada nesta quarta-feira (04)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Após exibir batalhas que continuam dando o que falar, o “Lip Sync” se prepara para receber um dos duelos mais esperadas da edição. Embora a Rede Globo tenha divulgado alguns detalhes da disputa entre João Guilherme Silva e João Augusto Liberato, muita coisa foi mantida em segredo, mas não por muito tempo.

Isso porque, nesta quinta-feira (05), há apenas três dias da batalha entre os filhos de Faustão e Gugu Liberato, os bastidores da atração acabaram vazando. Além das performances que os herdeiros dos apresentadores vão fazer em rede nacional, foi descoberto ainda o resultado da disputa ocorrida no palco do “Domingão”.

João Augusto Liberato deu início aos trabalhos fazendo uma linda homenagem um dos maiores comunicadores do país: Seu pai. Após encarnar Gugu Liberato, o jovem mudou completamente de estilo e surpreendeu ao se apresentar ao som de KLB, grupo considerado um dos maiores sucessos nacionais dos anos 2000.

O QUE ROLOU?

Por sua vez, João Guilherme Silva provou que não ia ficar por baixo e deu tudo de si durante as duas apresentações. Na primeira, o filho de Fausto Silva escolheu ninguém menos que Sidney Magal e todo o seu gingado e arrancou aplausos. Em seguida, o contratado da Band partiu para o sertanejo e dublou Luan Santana.

Por conta do desempenho dos filhos de Faustão e Gugu Liberato, a disputada gravada nesta quarta-feira (04) teve um final surpreendente. De acordo com informações divulgadas pelo portal Brasil Scenes, Luciano Huck decidiu declarar um empate entre os convidados e ambos saíram vitoriosos “Batalha do Lip Sync”.

FUTURO

Tanto João Guilherme quanto João Augusto têm pretensões na televisão. O filho de Faustão, porém, é o que está mais próximo de realizar esse sonho. Depois de estrear ao lado do pai no ano passado no “Faustão na Band”, ele vai ganhar um programa para chamar de seu. O “Programa do João” estreia em outubro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.