Revolta na web!

Polêmica: público pede saída de Patrícia Poeta após reportagem sobre racismo em Vini Jr.

Telespectadores acreditam que a reportagem deveria ter sido comandada por Manoel Soares

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A apresentadora Patrícia Poeta causou controvérsia no Encontro desta segunda-feira (22). Desta vez, a apresentadora se tornou alvo de duras críticas por comandar a pauta sobre o racismo sofrido pelo jogador Vini Jr, que tomou conta das redes sociais neste último fim de semana. Telespectadores acreditam que a reportagem deveria ter sido comandada por Manoel Soares, que inclusive, chegou a ser cortado algumas vezes pela colega.

Por meio das redes sociais, os telespectadores não pensaram duas vezes em compartilhar o descontentamento com a apresentadora. “Patrícia Poeta, você não tem a menor condição de opinar sobre o racismo contra o Vini Jr, porque você não conseguiu manter relações antirracistas contra o Manoel Soares!”, disparou um internauta.

Em outro comentário, um telespectador reiterou que não suporta mais ver o nome de Patrícia Poeta envolvida em escândalos midiáticos. “Meu Deus, todo dia alguma coisa envolvendo essa Patrícia Poeta, meu Deus, tira essa mulher do ar logo!”, disparou o telespectador, já indignado. “Ai gente cancela logo essa bomba e bota a TV Globinho ou Vídeo Show no lugar, chega, paciência tem limite!”, disparou mais um.

“A questão não é o programa ser ‘Encontro com Patrícia Poeta’ e ela ser a protagonista do negócio. A QUESTÃO É QUE ELA NÃO DEIXA O CARA TERMINAR UMA FRASE SEM SER MAL EDUCADA. Ela simplesmente cortou ele depois de repetir 10 vezes a mesma coisa, pra repetir a 11ª”, detonou outra internauta. “Como essa mulher ainda está no ar? Toda semana uma polêmica diferente”, detonou mais uma.

Patrícia Poeta perde a paciência e processa Sonia Abrão após ataques

Patrícia Poeta parece estar farta das críticas que vêm recebendo nos últimos tempos. Ela, que por diversas vezes protagonizou embates tensos ao lado de Manoel Soares na apresentação do Encontro, entrou com um processo judicial contra a jornalista e apresentadora do A Tarde É SuaSonia Abrão, por calúnia e difamação.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, que trouxe informações exclusivas ao Notícias da TV, Patrícia Poeta acusa Sonia Abrão de ter a atacado e disseminado informações falsas a seu respeito. Além de Sonia, o colunista Alessandro Lo-Bianco também entrou na mira de Poeta, que pede que o jornalista seja condenado.

Segundo os dados do documento judicial, Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco teriam feito uma “campanha difamatória” contra Patrícia Poeta desde junho do ano passado, mesmo período em que ela passou a comandar o Encontro na TV Globo. Em contato com o Notícias da TV, o advogado de Poeta, André Perecmanis, afirmou que a apresentadora não cobrou pediu indenização em dinheiro.

“Ela [Sonia] praticou alguns crimes, na verdade. A gente pede que ela seja condenada por esses crimes, como injúria e difamação”, declarou o advogado. No documento judicial, inclusive, constam mais de 40 páginas de matérias e descrições de ofensas que Sonia Abrao teria direcionado ao relacionamento conflituoso entre Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.