Nova programação

Público detona contratação de Manoel Gomes pelo SBT

Emissora vai investir em nova grade de programação para 2024

Paulo Henrique Lima
Repórter

O SBT continua trabalhando para tentar recuperar a vice-liderança em audiência em 2024. A emissora de Silvio Santos já anunciou uma série de novidades para a grade de programação, o que inclui uma série bíblica no lugar de Ratinho e até Virgínia Fonseca como apresentadora de um programa aos sábados. Agora, Manoel Gomes é a nova aposta.

Tirullipa, que no segundo semestre vai comandar o “Circo do Tiru”, anunciou a contratação do intérprete do hit “Caneta Azul”. O cantor será repórter da atração que está sendo gravada no circo do apresentador e humorista, em São Paulo. Nesta sexta-feira (8), o novo contratado passou o dia produzindo conteúdo para a atração.

Oficialmente o SBT ainda não confirmou o seu novo artista. No entanto, Tirullipa já adiantou os trabalhos e comemorou nas redes sociais a chegada do seu colega. Manoel Gomes terá a função de entrevistar os artistas circenses antes e depois das apresentações, além de conversar com o público presente nos espetáculos.

A contratação de Manoel Gomes, no entanto, não foi bem recebida pelos fãs da emissora. Comentários desagradáveis foram disparados nas redes sociais. Um internauta, por exemplo, disse que seria melhor as movimentações “exageradas” feitas por Silvio Santos. Já outro falou que “vai ser interessante” as mudanças promovidas pela emissora.

Além de Virgínia Fonseca e Gomes, o SBT também anunciou a contratação de Lucas Guimarães. O marido de Carlinhos Maia vai comandar um programa nas tardes de sábado no lugar do “Cinema em Casa”. A emissora pretende anunciar mais novidades no início de 2024, mas as estreias só devem ocorrer após o carnaval.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.