VÃO FICAR?

Público aprova Tati Machado e Valéria Almeida no ‘Encontro’ e pede saída de Patrícia Poeta

Por meio de suas redes sociais, diversos internautas defenderam a efetivação das apresentadoras no comando do programa

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Conforme anunciado pela TV Globo, Tati Machado e Valéria Almeida estrearam no comando do “Encontro” nesta segunda-feira (30). Substituindo Patrícia Poeta, que entrou de férias, as jornalistas passaram no “primeiro teste” e conquistaram os telespectadores. Com isso, grande parte do público fez questão de pedir a saída da titular e a efetivação das apresentadoras.

Vale ressaltar que a escolha da emissora dos Marinho foi revelada nos 45 minutos do segundo tempo, assim que Manoel Soares foi demitido. Logo nos instantes iniciais da atração diária, as redes sociais já estavam lotadas de publicações relacionadas a estreia de Tati e Valéria no comando do “Encontro”. De acordo com alguns internautas, as comunicadoras se saíram muito bem e já pode ocupar o espaço de Patrícia Poeta.

REPERCUSSÃO

Uma usuária do Twitter destacou a forma como as apresentadoras conduziram todo o programa e aproveitou para fazer um apelo a Rede Globo. “Valéria Almeida e Tati Machado mostrando que carisma é para quem tem naturalmente. Então, já podem entregar o programa para elas definitivamente”, disse a moça. “Petição para a Valéria Almeida e Tati Machado ficarem fixas no ‘Encontro'”, disparou um outro internauta.

Identificado como Crystopher Leforte, o usuário ressaltou o desempenho das apresentadoras e afirmou o motivo pelo qual Patrícia Poeta está no comando do “Encontro”: “Mil vezes melhor Tati Machado e Valéria Almeida, que são extremamente competentes. Mas o melhor de tudo é que elas são representativas e carismáticas. Ao contrário da oficial que só tá ali por que é ex do chefe”.

DEMITIDO

Nesta sexta-feira (30), a Rede Globo causou perplexidade ao anunciar o desligamento de Manoel Soares. Em meio aos burburinhos em torno do nome do jornalista e de Patrícia Poeta, até então sua colega de programa, o jornalista acabou levando a pior e deixou a emissora dos Marinho. Por meio de um comunicado, o canal carioca revelou detalhes da decisão.

“O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Mas, como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta, o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração”, iniciou a emissora.

Confira!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.