ExclusivoPrograma do filho de Faustão ganha primeiras imagens e gera burburinho na Band

Nos corredores da Band, a informação é que diretores podem "copiar" quadros de Fausto Silva

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

João Guilherme, filho do comunicador Fausto Silva, já tem dia e hora para estrear seu programa na Band: dia 21 de outubro, sábado, às 22h30. Faltando pouco menos de dois meses para a estreia, porém, o movimento nos bastidores do “Programa do João”, como foi batizada a atração, já são intensas. O diretor Cris Gomes mostrou um pouco da rotina nas redes sociais. Assim, a atração tem gerado falatório.

A reportagem do EM OFF apurou com exclusividade que o “Programa do João” deve ser muito parecido com o “Domingão do Faustão” e o “Faustão na Band”, ambos apresentados pelo pai. Isso porque os diretores Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, que trabalharam com Fausto Silva tanto na Globo como na Band, também serão os responsáveis pela nova atração.

Nos corredores da Band, a informação é os três até estão tentando descolar a imagem do novo programa à de Faustão. A pessoas próximas, os três teriam dito que o objetivo é trazer algo novo, mas entre os quadros apresentados, muitos trarão várias referências ao trabalho feito por Faustão, já que todos trabalharam juntos por muito tempo.

Aposta

Nesta quarta-feira (06), o ex-diretor do “Faustão na Band” publicou no seu perfil do Instagram um vídeo curto mostrando reuniões e marcações de palco para a atração que estreia no mês que vem. Na gravação, são mostradas imagens do Teatro Itália, onde o programa será gravado, localizado em São Paulo, e reuniões com a equipe responsável pelo projeto.

O programa é visto nos bastidores da Band como uma forma de revigorar os sábados da emissora paulista e, quem sabe, bater de frente com o “Altas Horas”, da Globo. A atração de Serginho Groissman, que aposta em shows e musicais, lidera com folga a disputa pela audiência. Por isso, a Band está de olho nesse filão, aproveitando que SBT e Record TV deixam o horário para novelas ou realities.

De acordo com o jornal O Globo, João Guilherme deve gravar o piloro do “Programa do João” na próxima segunda-feira (11). Antes disso, ele deve gravar reportagens externas. O filho de Fausto Silva estreou na TV no ano passado ao lado do pai e de Anne Lottermann no comando do “Faustão da Band”. Quando o pai deixou o programa, ele e a jornalista comandaram a atração sozinhos.

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.