AO VIVO

Patrícia Poeta usa transplante de Faustão para falar de drama pessoal

O desabafo da apresentadora aconteceu durante o "Encontro"

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (01), Patrícia Poeta iniciou o “Encontro” exibindo o depoimento emocionante de Fausto Silva após o transplante de coração. Além de mandar um recado especial ao ex-apresentador da Globo, a jornalista ressaltou a importância da doação de órgãos e abriu o coração ao revelar o drama vivido por um familiar.

Assim que reviu o vídeo de Faustão no hospital, Patrícia Poeta disse estar contente pelo sucesso da cirurgia cardíaca e também pelo estado do colega. “Uma salva de palmas para o nosso querido Faustão… Que bom ver você sentado, fora da UTI, falando, gravando esse depoimento e romando a vida naturalmente”, iniciou a apresentadora.

A contratada da emissora dos Marinho aproveitou o espaço para desejar melhoras ao pai de João Guilherme Silva. Patrícia Poeta ainda fez questão de se declarar ao comunicador. “Que você se recupere o mais rápido possível, Fausto. A gente ama você!”, continuou a ex-companheira de palco de Manoel Soares.

CONSCIENTIZAÇÃO

Logo em seguida, a comandante do “Encontro” fez um apelo aos telespectadores ligados no programa matinal da Rede Globo. “Mas a gente aproveita para reforçar a importância da doação de órgãos. Se você quer ser um doador, avise a sua família! Pois esse ato pode salvar outras vidas”, disse Patrícia Poeta em rede nacional.

Por fim, para reforçar seu pedido, a apresentadora revelou o caso de um familiar que passou pelo mesmo drama que Fausto Silva. “Eu mesma tive um caso parecido na minha família. Um tio entrou na fila de espera do transplante de coração e teve a vida prolongada graças a doação desse órgão”, concluiu a comunicadora.

GAFE

No início desta semana, Patrícia Poeta passou por momento nada animador ao vivo. Logo nos instantes iniciais do “Encontro”, aconteceu uma falha técnica e a apresentadora acabou “sumindo”. Sendo assim, ela precisou ser substituída às pressas pela colega Thelma Assis, que por sua vez, chamou o intervalo rapidamente.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.