AO VIVO

Patrícia Poeta se emociona ao relembrar cirurgia de emergência e revela promessa

Durante o "Encontro" desta quarta-feira (12), a apresentadora da Rede Globo abriu o coração ao falar sobre o momento delicado de sua vida

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Os telespectadores que acompanharam o “Encontro” desta quarta-feira (12), notaram o clima de comoção que acabou se formando durante os momentos iniciais do programa, que aproveitou o dia de Nossa Senhora Aparecida para falar sobre a fé das pessoas na santa. Assim que escutou o testemunho do ator Eriberto Leão, que abriu o coração ao falar sobre sua forte ligação com Nossa Senhora, Patrícia Poeta aproveitou o momento para falar sobre a sua crença.

Antes mesmo do ator da Rede Globo terminar de revelar sua detalhes de algumas experiências sobrenaturais, a apresentadora da atração matinal da emissora dos Marinho contou que fez questão de levar uma de suas imagens da santa para o palco do programa: “Eu trouxe até a minha aqui, aliás, uma das que tenho lá em casa, porque eu tenho várias imagens… Eu super entendo você porque, no ano passado, eu passei por uma cirurgia de emergência e cheguei a correr risco de morte”.

Por fim, segurando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, Patrícia Poeta ficou visivelmente emocionada ao relembrar de uma promessa feita durante um dos momentos mais delicados de sua vida: “Em meio aquele momento, me veio muito a mente Nossa Senhora Aparecida e recebi de muitos amigos e telespectadores diversas imagens da santa enquanto me recuperava. Nisso eu fiz uma promessa, de quando estivesse bem de saúde, eu iria até o santuário”, concluiu a jornalista, que exibiu ainda imagens do dia em que foi até a basílica de Nossa Senhora, localizada em São Paulo.

Antes da revelação feita pela companheira de palco de Manoel Soares, Eriberto Leão, um dos convidados especiais do “Encontro” de hoje (12), abriu o coração e contou o momento que realmente sentiu a presença da santa: “Eu realmente passei a prestar mais atenção em todos esses sinais e quando eu estava me preparando para fazer “Paraíso”, uma novela do Benedito Ruy Barbosa, lá em 2009, e eu interpretei um peão de rodeia, que é padroeira dos peões. Nessa época, esses sinais aumentaram muito e eu acabei estabelecendo uma conexão com ela que perdura até hoje e será para sempre”.

Na sequência, o ator surpreendeu os apresentadores do programa global ao dizer: “Eu sinto a presença dela com a gente aqui, com o Brasil inteiro a clamando por essa força… Essa união das pessoas, o incluiu a sua fé, a minha fé, assim como de mais umas cem mil pessoas que estão lá. Isso tudo acaba criando uma forte energia, se estabelecendo uma possibilidade real de cura e de elevação da consciência todo mundo. O amor é a força que mantém o equilíbrio do universo, ele cura e salva”.

Por fim, Eriberto Leão ressaltou a importância de manter sempre a fé, até mesmo durante as adversidades: “A gente não pode esquecer que essa força tem que estar presente o tempo inteiro, por mais que a gente tenha dificuldades, mesmo quando estamos chateados. Então, pra mim, ela representa todo esse amor feminino e materno, que é o maior amor que existe. Eu sou pai e só tem uma pessoa que ama mais os meus filhos mais do que eu, que é a mãe deles, a Andréia, o amor da minha vida. Esse amor materno realmente me comove muito”, concluiu o ator.

LEIA TAMBÉM:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.