AO VIVO

Patrícia Poeta expõe clima pesado com Manoel Soares durante o ‘Encontro’

Durante o programa desta terça-feira (16), a apresentadora teve uma atitude polêmica e voltou a ser detonada nas redes sociais

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

A nova fase do “Encontro” já completou seu primeiro mês no ar, mas ainda não conseguiu cair nas graças dos telespectadores. Desde a sua estreia no comando da atração matinal da Rede Globo, Patrícia Poeta tem recebido uma verdadeira enxurrada de críticas por conta da forma como apresenta o antigo programa de Fátima Bernardes e não passa um dia sequer sem receber comentários negativos.

Desta vez não foi diferente e a jornalista voltou se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, novamente por conta de uma atitude que acabou deixando muita gente revoltada. Isso porque, em um determinado momento do “Encontro” desta terça-feira (16), a apresentadora passou a voz para seu colega Manoel Soares fazendo “caras e bocas”, o que chamou a atenção de alguns telespectadores.

Na ocasião, Patrícia entrevistava uma convidada da plateia e, ao chamar o parceiro de programa, mudou a expressão imediatamente. A atitude da apresentadora, que teve um vídeo resgatado recentemente por conta do mesmo motivo, não foi bem aceita por muitas pessoas, que não pensaram duas vezes antes de expor o ocorrido nas redes sociais, além de soltarem o verbo pra cima da jornalista.

Identificado como Viktor, o internauta disse não ter esperança alguma de que o “Encontro” tenha vida longa na programação da Rede Globo: “Esse programa não tem como dar certo. Se vê que a Globo uniu a força duas pessoas que se odeiam”, disse ele, que recebeu o apoio de alguns usuários da rede social Twitter: “Mas ele sabe se manter profissional, ela não”, comentou uma outra pessoa.

Confira o momento polêmico!

LEIA TAMBÉM:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.