AO VIVO

Patrícia Poeta enfurece público após cortar Manoel Soares mais uma vez

Ainda tentando se recuperar das consequências causadas pela polêmica recente, a apresentadora voltou a causar durante o "Encontro"

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Patrícia Poeta voltou a causar revolta em diversos telespectadores ao “cortar”, mais uma vez, Manoel Soares. Como de costume, a apresentadora do “Encontro” não esperou o colega de programa falar o que desejava, o interrompeu e ainda fez questão de explicar o motivo pelo qual precisou tomar tal atitude.

A nova polêmica envolvendo a jornalista ocorreu durante o programa transmitido na manhã desta segunda-feira (24) e, em pouco tempo, ganhou grande repercussão na internet. O “corte” de Patrícia Poeta aconteceu durante o bate-papo esportivo com Ana Thaís Matos e sua avaliação sobre a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Depois ainda conseguiu fazer mais um gol”, disse a comentarista da Rede Globo ao narrar os gols da vitória do Internacional sobre o Flamengo por 2 a 1. Logo em seguida, Manoel Soares resolveu fazer um comentário sobre a partida em questão, porém, acabou sendo surpreendido com a atitude de Patrícia Poeta.

“E aquela…”, disse o apresentador, sendo interrompido imediatamente por sua parceira de palco. Sem papas na língua, a contratada da emissora dos Marinho disse que precisava avançar com tema, pois o diretor do programa estava fazendo cobrança por meio do ponto eletrônico. “Quer falar disso, né? Olha o diretor falando: ‘Temos um tempo, temos um tempo’. Vamos lá”, concluiu.

CAUSOU REVOLTA

Assim que o momento foi exibido em rede nacional, não demorou muito tempo e as redes sociais já estavam cheias de comentários sobre o episódio. Inconformados com mais uma atitude da jornalista, diversos internautas não pensaram duas vezes antes de soltar o verbo pra cima de Patrícia Poeta.

Identificado como Marcelo Sorriso, o usuário do Twitter disparou: “É impressionante que ela não deixa ele falar. Quem foi que colocou a Patrícia nessa posição, hein? Educação mandou lembranças pra ela!”. “Cheirinho de guerra no ar!”, comentou uma internauta identificada como Simone Costa em dos vídeos compartilhados.

Confira!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.