AO VIVO

Patrícia Poeta é criticada ao transformar ‘Encontro’ em culto evangélico

Empolgada com a presença do cantor gospel Regis Danese, a apresentadora chegou a soltar a voz ao vivo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Patrícia Poeta voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Desta vez, a apresentadora do “Encontro” foi criticada por estar levando diversos cantores gospel para se apresentar no palco de seu programa. Os comentários negativos se intensificaram ainda mais nesta quarta-feira (21), quando a comunicadora recebeu Regis Danese.

Provando ser fã dos hinos do músico, Patrícia Poeta chegou a cantar um louvor ao vivo. Empolgada com a participação do religioso, a companheira de programa de Manoel Soares fez uma revelação. “Eu estava esperando por esse momento, pois essa música faz parte da minha vida e entra na minha casa todos os dias… Mas assim, pelo menos uma vez na semana, eu escuta a música do Regis Danese”, disse a jornalista.

Em um outro momento, a contratada da emissora dos Marinho se juntou a plateia e, abraçada com algumas pessoas, cantou um dos maiores sucessos do cantor. No entanto, a postura de Patrícia Poeta acabou deixando alguns telespectadores um tanto quanto incomodados, que acusaram a jornalista de transformar a atração da Globo em culto evangélico.

REPERCUSSÃO

Identificada como Grazy Reis, a internauta abriu o jogo ao falar o que tem achado do “Encontro”: “Mas esse programa da Patrícia Poeta virou um programa gospel?”, indagou. Um outro usuário do Twitter destacou a presença de músicos do segmento gospel no programa: “A Patrícia Poeta transformou o ‘Encontro’ em um culto de crente. Vira e mexe ela mete um cantor crente”.

Um usuário da rede social aproveitou o momento de cantoria exibido na atração para debochar da apresentadora da Rede Globo. “A Patrícia Poeta cantando ‘entra na minha casa, entra na minha vida’… Mas nunca vi tão desafinada e sem sal, a cara do Manoel, coitado. O que ele fez pra ter que passar por isso?”, disparou Luiz Pereira.

SUBSTITUTA DEFINIDA

Após muita indefinição, a Rede Globo bateu o martelo e definiu quem irá substituir Patrícia Poeta durante suas férias. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, Tati Machado ocupará o posto da titular do “Encontro” ao lado de Manoel Soares. Vale ressaltar que Patrícia Poeta entrará de férias na segunda quinzena de julho.

Confira!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.