SOLTOU O VERBO

No ‘Faustão’, Kleber Bambam enaltece própria carreira dispara: ‘Tem que respeitar’

Durante participação no programa de Fausto Silva, o ex-participante do "Big Brother Brasil" ressaltou todos os seus trabalhos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Kleber Bambam, conhecido nacionalmente por ter sido o primeiro vencedor do “Big Brother Brasil”, foi um dos convidados especiais do “Faustão na Band” transmitido na noite desta quinta-feira (08). Além se divertir durante participação no quadro “Na Pista do Sucesso”, o fisiculturista não pensou duas vezes antes de pedir respeito a sua carreira ao destacar todos os trabalhos que realizou, tanto na frente quanto por trás das câmeras.

Bambam começou rasgando elogios a Fausto Silva e relembrou de sua primeira participação no extinto programa do veterano na Rede Globo: “Faustão, eu fico muito feliz de estar com você aqui. A gente tem um legado lá de trás, que começou em 2002, quando eu ganhei o ‘Big Brother Brasil’ e me tornei o primeiro campeão do reality show a ir em seu programa, que por sinal era a maior audiência daquela emissora na época. Eu realmente estou muito feliz de estar aqui hoje”.

Na sequência, o ex-participante do reality show de maior sucesso do país contou que, além de um grande admirador do apresentador da Bandeirantes, também é vizinho: “É muito legal tudo isso, pois eu já viajei e morei no mundo inteiro. Eu vejo que a gente roda e roda, mas acaba parando no mesmo lugar. Hoje eu sou seu vizinho e também de seu filho lá em Miami, onde moro há dois anos”, disse o fisiculturista.

Por fim, Kleber Bambam fez questão de ressaltar momentos especiais de sua carreira vividos ao lado de figuras importantes humor e revelou o grande destaque que seu podcast possui no exterior: “Eu já fiz de tudo na televisão, como trabalhar com Tom Cavalcante e Renato Aragão, que são uns dos maiores humoristas do Brasil. Sabe, eu tenho muito orgulho de levar a bandeira do meu podcast, que hoje é o maior dos Estados Unidos, para o país inteiro”.

POLÊMICO

Recentemente, Kleber Bambam se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao dizer ser mais famoso que Juliette Freire, campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil: “Eu vim aqui para deixar bem claro para a juventude a nossa história. Eu tenho 20 anos de televisão, sou um mito, eu me considero um mito! Não é por arrogância, mas porque eu tenho uma história, um legado. Eu fico feliz, pois ganhei o primeiro ‘Big Brother Brasil’. Falaram até da Juliette: ‘Ah, ela é um mito’. Pessoal, ela é um mito? Esse não, pois eu já não ouvi mais falar dela”.

Durante entrevista concedida ao podcast ‘Ticaracaticast’, o fisiculturista revelou ter suas dúvidas com relação ao número de seguidores conquistado pela paraibana durante confinamento na casa mais vigiada do país: “Ela ganhou no ano passado e tem gente que nem se lembra. Se perguntar para o porteiro, pro faxineiro, ou para o frentista na esquina, já nem lembram dela. Ela tem 30 milhões [de seguidores no Instagram], será que aquilo ali é real ou não é? Eu não sei”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.