ABRIU O JOGO

Mumuzinho decide ‘abandonar’ música e faz mudança drástica na carreira

Em entrevista, o cantor se mostrou empolgado com o seu desempenho na novela "Todas as Flores" e revelou a novidade

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

A Rede Globo surpreendeu muita gente recentemente ao anunciar Mumuzinho como uma das estrelas do elenco de “Todas as Flores”, novela produzida exclusivamente para o Globoplay, plataforma de streaming da emissora dos Marinho. Bastante empolgado com o seu desempenho, além da grande repercussão que sua participação no folhetim de João Emanuel Carneiro está ganhando, o cantor resolveu tomar uma atitude drástica com relação a sua carreira.

Em entrevista concedida ao Gshow, portal pertencente ao Grupo Globo, Mumuzinho abriu o jogo e, além de revelar detalhes referentes ao convite recebido pela direção da emissora carioca, revelou estar decidido a mudar algo que se tornou praticamente o seu cartão de visita: O nome artístico. De acordo com o mais novo ator do pedaço, a oportunidade recebida despertou nele o antigo sonho de ser ator de novelas.

Durante o bate-papo, o pagodeiro relembrou o início de sua carreira e revelou que deixará de usar o nome Mumuzinho e passará a assinar como Márcio Batista: “Há muito tempo quero atuar como ator. Na verdade, comecei como ator e depois virei cantor. Essa é a minha primeira novela, e no ano que vem quero fazer mais. Vou diminuir os shows, e a minha prioridade será a dramaturgia”, contou o Joca de “Todas as Flores”.

Sem papas na língua, Márcio admitiu que contou com a ajuda de uma amiga, que inclusive também faz parte do elenco, para ser confirmado na trama: “Teve um dedinho da Regina Casé. Mas era um sonho fazer novela. Havia feito antes algumas participações em Os Trapalhões (2017), mas novela era uma coisa que eu queria muito. Tenho a ajuda de uma equipe maravilhosa de direção, preparação de elenco com o Antonio Karnevale, que faz um trabalho lindo de transformar uma pessoa que nunca fez nada como eu a ponto de os outros me verem atuando e dizerem: ‘Caramba! Você está mandando bem!'”.

Por fim, o cantor aproveitou o espaço para rasgar elogios aos colegas Thalita Carauta e Nicolas Prattes: “Thalita é uma das maiores atrizes que a gente tem! Gosto de todos nesse elenco, Regina Casé tá dando show, mas a minha referência, e eu digo que quero ser que nem ele hoje em dia, é o Nicolas Prattes. Para mim, ele é um fenômeno! Um dos maiores dessa novela. Ele me toca, me emociona, tem um brilho no olhar. Me emociono muito com ele. Sou fã!”.

LEIA TAMBÉM:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.