FALOU TUDO

Milene Pavorô expõe nervosismo de Ratinho nos bastidores: ‘Começo a tremer’

Em entrevista, a assistente de palco do apresentador abriu o jogo e revelou detalhes do comportamento do contratado do SBT

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Milene Pavorô, uma das queridinhas de Ratinho, mostrou que não tem papas na língua e abriu o jogo sobre os bastidores do programa diário do SBT. Em entrevista concedida ao programa “A Tarde é Sua” transmitido nesta sexta-feira (21), a assistente de palco não ficou em cima do muro ao ser indagada e soltou o verbo.

A bailarina revelou que Carlos Massa fica tão estressado em determinados momentos, que ela acaba se tremendo toda: “As dicas da minha mãe sempre dão muito certo, quer dizer, às vezes acabam não dando porque o Ratinho não tem muita paciência. Quando ele me apressa, eu começo a tremer e não dá certo mesmo”.

Milene Pavorô disse que, por conta do comportamento de Ratinho, não consegue se controlar e suas expectativas vão por água abaixo. “Quando chegou em casa, a minha mãe diz que eu errei tudo. Daí eu falo para ela que o patrão é muito nervoso e me apressa. Eu realmente fico muito nervosa e, às vezes, as dicas acabam não dando muito certo”, contou.

Na sequência, a assistente de palco citou um caso ocorrido recentemente durante a atração diária do SBT: “Teve uma dica tão fácil, que eu nem quis testar antes. Eu tinha que usar um isqueiro para consertar um batom, mas eu acabei queimando a haste, quebrando tudo de vez. Nisso, ele disse que a dica era uma porcaria e que não dava certo”.

Por fim, Milene Pavorô falou sobre o procedimento cirúrgico feito por Ratinho: “Ele precisava fazer essa cirurgia mesmo. Como ele fica muito tempo em pé durante o programa, o joelho dele já estava bem ruim. Mas, graças a Deus, ele já está numa fase boa e quase 100% recuperado”, concluiu a bailarina.

SOLTOU O VERBO

No programa exibido nesta quinta-feira (20), o comunicador aproveitou a repercussão de um assunto para detonar o “Fofocalizando”, atração de sua própria emissora. O momento de desabafo de Ratinho ocorreu enquanto falava sobre a harmonização facial realizada pela Gaguinha de Ilhéus. Ao destacar que o resultado do procedimento estético foi revelado durante o “Fofocalizando”, Carlos Massa “interrompeu” o assunto para dizer tudo o que pensa a respeito de algumas pautas do programa de fofocas.

“A turma do ‘Fofocalizando’ tem que parar de ficar falando dos programas da Globo. Vocês ficam aí puxando o saco da Globo. Que troço chato! Eu nunca vi a Globo falar de algum programa do SBT. Por que o SBT tem que ficar falando da Globo? Para! Para!”, disparou o contratado da emissora de Silvio Santos aos berros.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.