FIM

Luísa Sonza confirma separação de Chico Moedas e expõe traição

O anúncio foi feito pela própria cantora durante o programa "Mais Você"

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Luísa Sonza foi a convidada especial do “Mais Você” desta quarta-feira (20) e surpreendeu ao abrir o coração e anunciar o fim de seu namoro com Chico Moedas. O assunto delicado foi iniciado por Ana Maria Braga, que pediu a cantora para ler um texto sobre traição. Caindo no choro, a artista expôs a verdade sobre o relacionamento.

Antes da leitura, a apresentadora da Rede Globo confirmou o término: “Ela desmanchou com o Chico”. Logo em seguida Luísa Sonza desabafou: “É insuportável que a traição, a quebra do combinado, a confiança, o respeito, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traído sabe a dor que se sente o que eles chamam de ‘erro pontual’, da autoestima destruída, da dúvida da insegurança que algo assim causa”, iniciou a intérprete da música Chico.

“A traição faz você se invalidar, você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de se explicar. É o medo de acreditar nas pessoas. (…) Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs, construíu a dois por um momento num banheiro sujo de um bar”, continuou a cantora convidada da atração da emissora carioca.

MUITAS LÁGRIMAS

Sem citar nomes, a cantora chegou a ficar “sem voz” enquanto o que escreveu: “Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento de ter caído na mentira que vem não só antes, como depois da traição. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, invalidando tudo que a gente acredita e vê. Mentem olhando no olho como se fôssemos uma ameba… Eles acreditam se somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular e que eles podem tudo”.

Na sequência, Luísa Sonza citou parentes que sofreram com traições e falou em encerramento de ciclo: “Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham para onde ir, tendo que ficar com um traidor dentro de casa”.

“Eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Porque você, naquela noite naquele bar, não me protegeu. Hoje eu te dou um adeus… Mas, antes de ir, eu queria dizer que, escolher não estar com você não é escolher o amargor do amor como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, concluiu a cantora.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.