Em Homenagem

Luciano Huck deixa escapar que Faustão sente ‘ciúmes’ do ‘Domingão’

Durante o quadro "Batalha do Lip-Sync", apresentador afirmou que também sentiu "ciúmes" do "Caldeirão"

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O apresentador Luciano Huck fez uma verdadeira homenagem à televisão brasileira no “Domingão” deste domingo (08). Ele recebeu no palco do quadro “Batalha do Lip-Sync” os filhos de Gugu e de Faustão, João Augusto Liberato e João Guilherme Silva. A atração causou comoção nos telespectadores, mas uma fala do marido de Angélica acabou passando despercebida.

Após a apresentação final de João Silva, que dublou o cantor sertanejo Luan Santana, Luciano Huck falou da generosidade de Fausto Silva e que sempre recebeu o apoio do ex-apresentador do “Domingão do Faustão”. No entanto, o contratado da TV Globo deixou escapar que ele sentia “ciúmes” do “Caldeirão”, hoje apresentado por Marcos Mion, e que Faustão também sente o mesmo.

“O seu pai, João, é uma das figuras mais generosas que eu conheço. Comigo também, e desde que… A gente tem ciúme do nosso palco”, começou Luciano Huck. “Eu tinha ciúme do ‘Caldeirão’ como obviamente o Fausto tem ciúme do ‘Domingão’, porque a gente se apega, a gente construiu esse palco cada centímetro. E isso aqui foi uma construção dele de 33 anos”, ressaltou.

Homenagem

Em seguida, o apresentador comentou sobre o processo de encontrar a sua própria maneira de fazer o “Domingão”. “Eu imaginei ‘poxa, com vai ser esse momento’, eu tentando me encontrar, buscando achar o meu caminho no domingo à noite e seu pai, em todo esse tempo, todas as mensagens, todos os recados, sempre foi de uma generosidade atroz. Então, é muito bacana te ter aqui”, completou.

Na homenagem que fez ao pai, Gugu Liberato, João Augusto dublou “Pintinho Amarelinho”, canção famosa do ex-contratado do SBT. Em seguida, ele recriou dentro do “Domingão” o palco do “Domingo Legal”, com direito a bailarinas e até da assistente de palco do pai, Alessandra Scatena. Ele dublou a banda KLB, que também participou da apresentação.

Já João Silva, que estreia seu programa próprio esse mês na Band, primeiro dublou o cantor Wando. Na segunda apresentação, ele interpretou Luan Santana e dançou com Aline Campos, ex-bailarina do “Domingão com Faustão”. Para coroar a homenagem aos dois apresentadores dominicais, Luciano Huck decretou um empate nas apresentações.

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.