'Morning show'

Jovem Pan News erra e exibe conversa de funcionários sobre ‘diarreia’ ao vivo

Gafe aconteceu durante o "Morning Show", comandado pelo apresentador Nelson Kobayashi

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A Jovem Pan News cometeu uma gafe durante a transmissão do “Morning Show” desta sexta-feira (09). Enquanto uma repórter dava informações sobre a operação da Polícia Federal (PF) contra Jair Bolsonaro e aliados do ex-presidente, uma conversa de Whatsapp de um grupo de funcionários da emissora foi exibida da tela, e o assunto era bastante “privado”.

Os telespectadores perceberam que, logo no início do programa, quando o apresentador Nelson Kobayashi, que substituiu Paulo Mathias, pediu informações sobre a situação envolvendo a operação da PF contra Bolsonaro, ex-assessores e ex-ministros do seu governo. Quando a jornalista, em Brasília, começou a falar, a conversa foi exibida.

Nas imagens veiculadas erroneamente, é possível ver repórteres e outros funcionários da Jovem Pan falando sobre uma intoxicação alimentar que aconteceu na CNN Brasil em 2022. “Lembra Fafa, todo mundo com intoxicação”, diz a apresentadora Paula Nobre. “Lembro bem, até hoje tô cagando mole”, responde um colega. “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei 4 dias”, ressaltou ela.

Para quem não se lembra, profissionais CNN Brasil denunciaram sintomas de diarreia após tomarem a água do local. Ela estaria contaminada por dejetos de pombos. Âncoras chegaram a ser afastados pelo problema.

De acordo com o portal F5, do jornal Folha de S.Paulo, o problema técnico ocorreu no switcher onde o programa era controlado, quando o diretor colocou a conversa no ar. Ainda segundo o portal, a emissora não pretende punir os funcionários que apareceram na conversa vazada, por acreditar que se tratava de uma conversa privada.

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.