AO VIVO

Irmão constrange Amanda com pedido ao vivo no ‘Mais Você’

O momento "sincerão" de Lucas Meirelles ocorreu durante um bate-papo no programa desta quarta-feira (26)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Lucas Meirelles, irmão de Amanda, causou perplexidade durante o “Mais Você”. No programa transmitido na manhã desta quarta-feira (26), o rapaz acabou se empolgando demais ao falar sobre os prêmios que a grande campeã do “BBB23” ganhou e não pensou duas vezes antes de pedir um de presente.

Durante o bate-papo ao vivo com Ana Maria Braga, o irmão da agora ex-BBB deu uma pausa no que estava falando e disparou: “Amanda, eu tenho uma pergunta para você. Eu fiquei sabendo que você vai dar um carro para o pai e vai ficar com outro. O terceiro pode ficar o irmão? Pelas contas tá dando certo”.

Diante do questionamento feito por Lucas, Amanda não conseguiu esconder o quanto ficou surpresa e respondeu: “Ele, em rede nacional, está fazendo essa patifaria. O que é isso, cara? Lucas, depois a gente conversa! Que vergonha você está me fazendo passar aqui”, disse a vencedora do reality show da Rede Globo.

EMOÇÃO E DESCONTRAÇÃO

Em um outro momento da conversa com Ana Maria, Lucas acabou caindo no choro ao falar sobre a importância da irmã para a família. O rapaz fez questão de dizer que a conquista de Amanda não foi para si, mas para todos aqueles que estão com ela, tanto nos momentos bons quanto nos ruins.

“A Amanda nunca foi um personagem, ela realmente sempre foi ela. A gente tem um carinho muito grande por ela, porque ela sempre abriu portas para a nossa família, sempre buscando o nosso bem. Ela não entrou no programa por ela, mas por querer dar uma condição melhor para a nossa família”, disse.

Por fim, o irmão de Amanda brincou com a relação entre a ex-sister e Antônio Cara de Sapato: “Eu queria dizer que ficava vendo o VT da Amanda dizendo que tratava o Sapato como irmão e dizia: ‘Comigo ela nunca fez esse carinho’. Ela me chama de ‘biscoiteiro’, então eu vou ‘biscoitar’ e falar a verdade aqui”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.