EMOÇÃO

Henrique chora cantando música em parceria com Marília Mendonça

Sertanejo foi às lágrimas ao homenagear Marília Mendonça no programa de Faustão na Band

Jean Telles
Repórter do EM OFF

As duplas sertanejas Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa foram os convidados dessa sexta-feira (4), do programa de Faustão na Band. No bate-papo com o apresentador veterano, os músicos falaram sobre carreira musical e renderam homenagem a eterna cantora Marília Mendonça, que faleceu em trágico acidente aéreo em outubro do ano passado. 

Como é sabido, os cantores sertanejos eram amigos pessoais da eterna “rainha da sofrência”. Durante apresentação musical, a dupla Henrique & Juliano cantou a canção “Flor e o Beija-flor”, música gravada em parceria com Marília Mendonça. Ao ouvir a voz da amiga no palco do programa de Faustão na Band, Henrique não conteve a emoção e foi às lágrimas. 

Fausto Silva fez questão de relembrar a cantora sertaneja após a emoção na interpretação da canção dos sertanejos: “Não só pelo talento dela, pela simpatia, uma das perdas mais terríveis dos últimos tempos! E esses quatro tem história direta, vocês conheceram a Marília em que situação e a quanto tempo?”, quis saber o comunicador de TV. Henrique relembrou início de amizade com a eterna sertaneja. 

O músico contou que conheceu Marília há mais de 10 anos, quando assinou contrato com o mesmo escritório em que ela já era agenciada como compositora. “Ela era bem novinha, a Marília tinha 15 anos”, contou o músico. Juliano somou voz a sua dupla, e destacou o enorme talento de Marília como compositora: “Tinha algumas letras que a gente até duvidava, ficava: ‘Né possível que Marília fez isso aqui com 15 anos de idade”, lembrou o músico. 

Logo em seguida, Faustão passou a palavra para as irmãs Maiara e Maraisa que também prestaram sua homenagem a cantora. Maraisa fez questão de destacar a maturidade que Marília Mendonça sempre mostrou ter, mesmo com sua pouca idade. “As pessoas não conheceram como a gente conheceu! Ela era uma gênia mesmo! Era o que vocês podiam ver, mas a gente que convivia, era um zilhão de vezes maior”, destacou a cantora Maraisa. 

“É uma genialidade que eu acho difícil a gente ver de novo”, continuou dizendo a cantora sertaneja. “Desde criança ela sempre foi uma pessoa que sempre se envolveu com todo mundo e sempre foi defensora de todo mundo!”. Faustão quis saber como as irmãs conheceram Marília, e Maraisa explicou que foi através da dupla Henrique & Juliano que deu aquele ‘empurrãozinho’ para que o trio trabalhasse junto. 

Maraisa disse que a conexão deu super certo e elas começaram a compor canções para sertanejos homens: “Trouxe um pouco da visão feminina para o homem”, explicou a sertaneja que citou como exemplo a canção “Cuida bem Dela”: “Nós tivemos a felicidade de fazer juntar e é o ex, falando para o atual cuidar da mulher que eu acho que é uma coisa que veio inovando nessa nova linguagem. Mulheres falando isso foi a grande sacada e foi o que juntou a gente”, contou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.