TRETA?

Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposta briga com Wesley Safadão

Em entrevista, o cantor abriu o jogo e falou se realmente houve o tal desentendimento com o colega de profissão

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde os primeiros burburinhos a respeito de uma suposta briga entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão, o assunto, mesmo depois de tanto tempo, continua causando. Para colocar um ponto final nessa história, Gusttavo abriu o jogo ao falar sobre as notícias que continuam circulando na mídia e revelou se está ou não brigado com o colega de profissão.

A explicação do sertanejo aconteceu durante uma entrevista concedida ao programa “Fofocalizando”, do SBT. Em bate-papo com o jornalista Léo Dias, Gusttavo Lima disse: “Havia uma coisa mal explicada. Mal explicada, não por nós, mas pelo mercado. Quando você vai ficando mais velho e tal…. Eu quero paz. Eu quero paz com todo mundo”.

Em um outro momento da conversa que vai ao ar na tarde desta sexta-feira (07), o cantor falou que convidou Luan Santana para uma parceria. “Fiz o convite para o Luan, a gente entrou num consenso: ‘Gustavo, vamos gravar mais para frente, vamos gravar mais pro final do ano’. Mas vai ter Gusttavo e Luan esse ano? Tem, muita coisa legal”, revelou Gusttavo Lima.

Por fim, o pai de Gabriel e Samuel relembrou momentos importantes de sua carreira, principalmente do início, quando conheceu a dupla de sucesso. “Eu cantava nos barzinhos de Goiânia, naquelas barracas da pecuária, foi nessa época que conheci Bruno e Marrone”, concluiu o intérprete da música “Saudade da Minha Vida”.

SEGUIDOR DE LÚCIFER?

Recentemente, o nome de Gusttavo Lima acabou sendo envolvido em mais uma polêmica. Isso porque, segundo o Sacerdote Luciferiano Vicky Vanilla, tudo indica que o cantor tem ligação com o ocultismo. “É só assistir os clipes desse DVD O Embaixador [para encontrar sinais]. Isso aqui são obeliscos, isso aqui você encontra na entrada de templos maçônicos e Rosas Cruzes”, disse Luciferiano por meio de um vídeo divulgado pela coluna Adriel Marques EM OFF.

“Mas olha só essa simbologia do clipe do Gusttavo Lima! Gente, o cara está no trono, exatamente com figura e com a imagem de Baphomet atrás. Mas você pode ver aqui para os dois chifres e a Chama Trina no meio, as asas aqui abertas do lado e nesse trono ele está com as mãos pousadas e ele de barba no centro. Pega o Arcano IV no Tarot, cara de barba de frente nessa posição”, disse Vicky Vanilla em um outro trecho.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.