Ela está chegando!

Globo libera primeiras imagens do retorno de ‘Dona Helô’ em ‘Travessia’

"Travessia", novo folhetim de Glória Perez, irá estrear em outubro na TV Globo

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Uma das personagens mais marcantes e aclamadas da carreira de Giovanna Antonelli estará de volta às telinhas muito em breve. Trata-se da delegada Heloísa Vieira, mais conhecida como Dona Helô, que conquistou o coração do público em Salve Jorge (2012), e retornará na próxima novela das 9 da TV Globo, “Travessia”, que tem previsão de estreia em outubro.

Escrita por Glória Perez, “Travessia” irá abordar assuntos importantes, como o tema “Fake News”, no intuito de conscientizar ainda mais a população sobre a onda de notícias falsas que circulam pela web. E é aí que a personagem de Giovanna Antonelli entra em ação e luta na justiça a favor das vítimas de fake news.

Na prévia divulgada pela TV Globo, Antonelli aparece caracterizada de Dona Helô, abordando um dos temas principais da trama de Glória Perez. “Quando alguma coisa cai na internet é quase impossível apagar. Mas mesmo que você apague, nada impede que uma fake news reapareça, viralize e um tempão depois ganhe ainda mais força. Eu sou delegada de crimes virtuais. Eu sei bem disso. Um impacto de uma mentira pode não ter fim, por isso que eu acho que o caso dessa mulher chamada Brisa, vem parar na minha mão”.

Giovanna Antonelli irá dar pausa na carreira após ‘Travessia’

Recentemente, em entrevista ao portal Yahoo!, Giovanna Antonelli pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar que irá dar uma pausa na carreira como atriz após as gravações de “Travessia”. Segundo a atriz de 46 anos, chegou a hora de deixar a correria de trabalhos intensos de lado para curtir um pouco mais a vida.

“Quero poder não trabalhar de segunda a segunda, coisa que eu faço há mais de 30 anos, e poder dividir melhor o meu tempo, não só artisticamente, escolhendo o que eu quero fazer, como tocar esse lado empresarial. (…) Não é que estou selecionando mais os papéis, minha preocupação hoje é com o tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem. É uma seleção com o que eu vou gastar o meu tempo. A gente só pode gastar o nosso tempo com o que realmente valha muito a pena”, declarou.

Veja Mais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.