Vai dar certo?

Globo faz mudança drástica no ‘BBB24’ e gera revolta

Estas não são as primeiras mudanças anunciadas para o programa

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (7), o jornalista Matheus Baldi revelou as novas mudanças que a Globo decidiu fazer no BBB24. Dentre elas está uma alteração no Jogo da Discórdia que acontece nas noites de segunda-feira. Outro ponto será a decoração da casa, que sofre mudanças em todas as edições. Porém o tema desta vez não agradaram os internautas.

O jornalista fez questão de desmentir os rumores que estavam circulando pela web, de que o Jogo da Discórdia estaria com os dias contados. De acordo com ele, a dinâmica responsável por gerar brigas gigantescas e os memes que rodam a internet permanecerá, porém somente com os os emparedados da semana. Apesar disso, Matheus Baldi não explicou como a nova dinâmica funcionará no BBB24.

Segundo o colunista do site Isto É, a decisão foi tomada para que o famoso Jogo da Discórdia não tire muito tempo da programação noturna da Globo. Quando este tipo de coisa acontece, acaba tirando espaço dos programas que vêm a seguir, que no caso são o Tela Quente e também o Jornal da Globo, comandado pela jornalista Renata Lo Prete.

A nova decoração do BBB24

Ainda segundo as informações divulgadas por Baldi, a decoração desta edição do programa promete causar. Segundo ele, o tema deste ano está ligado ao universo da fantasia e contará com uma cenografia com elementos como fadas, dragões e também duendes. Vale lembrar que falta apenas um mês para a estreia do reality show da Globo.

Apesar do novo tema parecer interessante e da outra novidade, muitos internautas não gostaram nada disso. “Decoração lúdica? É BBBkids é?”, perguntou um internauta. Outro usuário do Instagram não mostrou muita empolgação com o BBB24. “Só eu que estou com a impressão que esta edição vai flopar?”, perguntou ele.

Em agosto deste ano, Boninho, diretor da atração, já havia revelado outras novas informações sobre a 24ª edição do programa. De acordo com o que já foi divulgado no perfil do reality show nas redes sociais, nas votações do próximo Big Brother Brasil o voto será único, somente um por CPF. Também terá a opção de Voto por Torcida.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.