BASTIDORES

Globo confirma Xamã em ‘Renascer’, mas faz exigência ao cantor

Sem perder tempo, o cantor aceitou o desafio e já deu início ao preparo solicitado pela emissora dos Marinho

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Poucos dias após ser especulado com um dos nomes do elenco de “Renascer”, Xamã recebeu o aval da Rede Globo e será uma das estrelas do remake. Conforme burburinhos que estavam circulando na mídia, o cantor dará vida a Damião, personagem que ganhou grande destaque na versão original da novela exibida em 1993.

No entanto, Xamã mal ganhou o papel e já tem uma missão pra lá de complicada. Empolgado com a oportunidade recebida, o artista não pensou duas vezes antes de aceitar uma exigência feita pela direção da emissora dos Marinho. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o rapaz precisará passar por uma verdadeira transformação para ocupar o lugar que já foi de Jackson Antunes.

Tendo em vista as características físicas do personagem, o canal carioca pediu para que o ator entrasse em um processo de emagrecimento. Sem perder tempo Xamã não só topou o desafio, como já deu início a mudança. Vale ressaltar que, além do cantor, uma de suas principais parceiras de cena também foi definida. Trata-se de Sophie Charlotte, que interpretará Eliana e terá um caso com Damião.

PÚBLICO NÃO GOSTOU

Assim que o nome de Xamã passou a circular nas redes sociais por conta da possível escalação, diversos internautas se mostraram contra. Embora algumas pessoas acreditem que o cantor tenha potencial para estar no remake de “Renascer”, outras afirmam que ele está tirando a oportunidade de atores consagrados.

Um usuário do X, antigo Twitter, disse que muitos profissionais certamente não devem ter ficado nada contentes ao tomarem ciência da escolha da Rede Globo. “Fico imaginando o pessoal que passa a vida estudando atuação, se desdobrando para tentar uma vaga de emprego, lendo uma notícia dessa”, disse o rapaz.

“Eu acho que quem contrata e quem aceita é tudo hipócrita! O cara não é ator, tá tirando lugar de quem rala para se formar e depois esse povo vem nas redes sociais falar que o mundo precisa se ajudar. Ele já tá rico e famoso e ainda quer pegar lugar, sim!”, disparou uma outra internauta identificada como Taty Godoy.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.