EM BREVE

Filhos de Gugu e Faustão estarão juntos na TV Globo

João Augusto e João Guilherme devem relembrar trajetórias dos pais na televisão brasileira

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, já está trabalhando nos preparativos para a estreia do “Programa do João”, que será levado ao ar a partir de outubro na Band. Mesmo com toda a correria, o herdeiro de Fausto Silva arranjou um tempinho para dividir o palco de uma atração da Globo com João Augusto, filho de Gugu Liberato.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, os filhos dos maiores comunicadores da televisão brasileira vão aparecer juntos no palco do “Domingão com Huck”. Segundo o jornalista, ambas as participações já estão devidamente acertadas, só falta organizar a agenda para que ambos possam gravar juntos. Ainda não há uma data determinada para o encontro ir ao ar.

O objetivo de Luciano Huck em reunir João Augusto e João Guilherme será o de relembrar os tempos em que Gugu e Faustão rivalizavam, com seus programas, pela audiência do domingo. Apesar de concorrentes, os apresentadores, porém, nunca foram inimigos pessoais. Tanto que hoje os filhos são amigos e até trocam mensagens com frequência.

Futuro na TV

Tanto João Guilherme quanto João Augusto têm pretensões na televisão. O filho de Faustão, porém, é o que está mais próximo de realizar esse sonho. Depois de estrear ao lado do pai no ano passado no “Faustão na Band”, ele vai ganhar um programa próprio. O “Programa do João” estreia no dia 21 de outubro na Band e terá como diretores Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, que trabalharam anos com Fausto Silva.

Já João Augusto, filho de Gugu Liberato, reafirmou recentemente que tem o sonho de seguir carreira na televisão. Em julho, durante participação no “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, ele comentou sobre esse desejo. “Vai seguir a carreira ou não?”, perguntou o apresentador. “Olha, eu penso, sim. Gosto muito da televisão, da mídia, eu penso, sim”, respondeu João Augusto.

Fausto Silva segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após passar por um transplante cardíaco. A unidade de saúde informou nesta quinta-feira (07) que o apresentador segue “estável e evoluindo bem”. Augusto Liberato, o Gugu, morreu em 21 de novembro de 2019, na sua mansão em Orlando, nos EUA. Na ocasião, ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros.

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.