SAIBA MAIS!

Filho de Faustão paga grana alta para ter programa próprio na Band

João Guilherme Silva, filho de Faustão, terá que desembolsar um valor alto para aparecer na emissora da Band

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

João Guilherme Silva, de 19 anos, filho de Faustão, ganhou sua própria atração na Band, intitulado o “Programa do João”, que estreia em outubro. No entanto, engana-se quem pense que o herdeiro de Fausto Silva, não terá que desembolsar uma grana alta. É isso, de acordo com o colunista Felipe Reis, do “Observatório dos Famosos“, ele terá que pagar uma grana alta para ter programa na emissora. 

De acordo com as informações, o novo programa do filho de Faustão será uma coprodução com a emissora do Morumbi. Sendo assim, João Guilherme Silva terá que pagar o valor de R$ 240 mil reais por mês para a Band. A negociação será através da empresa Leysin Promoções Artísticas LTDA, que tem sociedade com a mãe Luciana Cardoso. Em resumo, João fez parceria com o canal de televisão para produzir e dividir os lucros com publicidade.

Com isso, caberá ao canal dos Saad, exibir a atração e dividir lucros comerciais com o rapaz. Contudo, a responsabilidade para arcar com todo custo de produção do conteúdo será exclusivamente de João. Sobre a negociação, após um ano e meio apresentando o programa ao lado do pai na Band, o filho de Faustão terá um contrato com reajuste a cada 12 meses, com término previsto para dia 31 de dezembro de 2025. Com isso, a nova atração chega com expectativas de ser um grande sucesso de telespectadores. 

Tudo sobre o programa do Filho de Faustão

Na última segunda-feira (11), o filho de Faustão, deu alguns detalhes de seu novo programa na Band. O Programa do João, que será comandado pelo herdeiro do apresentador veterano, tem estreia marcada para o dia 21 de outubro. Outra curiosidade, é que a atração será semanal, começando às 20h30, com uma hora e meia de duração. Em seu perfil nas redes sociais, João, que  estreou ao lado do pai, no extinto Faustão na Band, celebrou a renovação do contrato. “Galera, finalmente o Programa do João já é uma realidade“, iniciou ele.

Em vídeo, ele diz: Esse documento [contrato] significa o começo de uma nova fase, de muito trabalho, muita felicidade e que eu possa trazer, junto com essa equipe maravilhosa, um pouco de alegria para vocês”, celebrou. Em seguida, ele diz: “E que eu possa trazer, junto com essa equipe maravilhosa, um pouco de alegria para vocês. Sábado, na Band, das 20h30 às 22h, estamos lá. Com muita diversão, descontração, daquele jeito que vocês gostam. Vocês vão estar como se fosse no palco comigo. Pode ficar bem à vontade, já sentar com a família e avisar todo mundo que tem Programa do João na Band“, finalizou o filho de Faustão.

A reportagem do EM OFF apurou com exclusividade que o Programa do João deve ser muito parecido com o Domingão do Faustão e o Faustão na Band. Isso porque os diretores Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, que trabalharam com Fausto Silva, também serão os responsáveis pela nova atração. Aliás, nos corredores da Band, a informação é que os três até estão tentando descolar a imagem do novo programa à de Faustão. A pessoas próximas, os três teriam dito que o objetivo é trazer algo novo. Contudo, entre os quadros apresentados, muitos trarão várias referências ao trabalho feito por Faustão, já que todos trabalharam juntos por muito tempo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.