Se emocionou

Filho de Faustão chora e faz apelo ao pai em seu último programa

O jovem João Guilherme, de 19 anos, não segurou a emoção ao falar sobre o apresentador no programa de despedida

Max Richter
Repórter do EM OFF

João Guilherme Silva, filho do apresentador de televisão Faustão, caiu no choro durante seu discurso no programa de despedida do famoso, na emissora Band, nesta sexta-feira (18). Emocionado, o jovem, de 19 anos, afirmou que o pai irá fazer falta na TV brasileira e ainda fez um pedido público ao comunicador veterano.

Enquanto Faustão elogiava a apresentação da filha mais velha, Lara, no programa e a performance dela junto a banda e as dançarinas, João Guilherme chorava e não conseguia conter a emoção. Em determinado momento, após a apresentação de Lara, o apresentador brinca: “O Rodrigo tá impressionado com a emoção do João, meu! Olha lá, tá vendo, Rodrigo?“, disse Fausto Silva.

“Eu sei, eu sei. É um absurdo de emoção por que eu sei como foi esse processo da Lara, o quanto ela esperou, as dificuldades. Em 60 anos, que você trabalha, pai, inspira a gente. E eu espero muito, muito, que seja um ‘até logo’ e não um adeus. Por que você não tá só no coração, no nosso coração, todo mundo te ama!”, disse, João Guilherme.

Enquanto o filho fazia o discurso, Faustão tentava segurar a emoção e falava uma coisa ou outra no meio. Já a filha, Lara, enxugava os olhos e não escondia o quanto estava sendo afetada pelo discurso do irmão que seguiu: “Eu, tô muito, muito, muito feliz e emocionado de ter tido a oportunidade de ter trabalhado esse um ano e meio contigo”, disse João Guilherme, que chegava a gaguejar enquanto falava.

Entenda o afastamento de Faustão

Faustão está internado há, aproximadamente, 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os problemas que acometeram o apresentador foram diagnosticados poucos dias após ele chegar de uma viagem de férias, que havia feito para Miami, na Flórida. Apesar de estar bem, o hospital da capital paulista afirmou que Faustão está sob cuidados intensivos.

O apresentador deve passar por uma cirurgia no coração ainda essa semana após apresentar um quadro de insuficiência cardíaca. Aos 73 anos, ele foi hospitalizado após passar por uma série de exames clínicos que apontaram o problema.

O Hospital Albert Einstein veio à público na quinta-feira (17), informar que o apresentador está internado desde início do mês por complicações cardíacas. “Fausto Silva está internado desde 5 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, diz o comunicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.