APOSENTADO?

Faustão flerta com SBT para voltar à televisão

A informação surge pouco tempo após o apresentador anunciar sua aposentadoria

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde que sua saída da Band foi confirmada, o nome de Faustão passou a se tornar um dos assuntos mais comentados nos bastidores do mundo televisivo. Isso porque o futuro do apresentador ainda é uma verdadeira incógnita e, em meio aos diversos burburinhos a respeito do possível retorno do comunicador às telinhas, surgiu uma nova informação.

Após conversar com a Record TV, que teria lhe oferecido um programa semanal, Faustão continuou se movimentando e, desta vez, se reuniu com o SBT. A notícia foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin, que revelou ainda diversos detalhes sobre as negociações entre a emissora de Silvio Santos e Fausto Silva.

O papo estaria tão sério, que até mesmo as marcas que patrocinam o apresentador entraram na conversa para fechar o negócio. Ainda de acordo com o colunista, a ideia da direção do canal paulista é colocar o pai de João Guilherme Silva para comandar um programa nas noites de sábado. Vale ressaltar que o assunto tem sido debatido sob sigilo e nada oficial ainda foi divulgado.

ADEUS?

Recentemente, Fausto Silva surpreendeu muita gente ao revelar que havia se aposentado da televisão após sua passagem pela Bandeirantes. A decisão foi anunciada pelo próprio comunicador durante uma entrevista concedida a Evelyn Rodrigues durante UFC Vegas 77. Em um trecho do bate-papo com a jornalista, o apresentador foi claro com relação ao assunto.

Sem titubear, Faustão abriu disparou: “Depois de aposentado, é minha primeira e única entrevista”. “Mas eu tenho profunda admiração e respeito pelo trabalho da Evelyn. Por ela entrevistar as pessoas na expectativa de uma vitória ou empate, mas ao mesmo tempo ela traz uma desilusão, tem que ter jogo de cintura para se impor como mulher. Além disso, tenho uma família que gosta disso, um filho que é apaixonado por jiu-jitsu, que é o Rodrigo”, conclui o ex-contratado da Rede Globo.

DISSE “NÃO”

Além disso, Fausto Silva teria recusado uma oferta milionária da Record TV. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, a emissora de Edir Macedo não conseguiu convencer o apresentador, que por sua vez, disse “não” a verdadeira bolada de R$5 milhões para comandar um programa aos finais de semana. O objetivo da Record TV era colocar o comunicador disputando o público com o “Domingão com Luciano Huck”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.