DECISÃO TOMADA

Faustão diz que não quer voltar para TV e que prefere ‘deixar saudade’

Em entrevista, o apresentador abriu o jogo sobre a carreira e confirmou sua aposentadoria

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Antes mesmo de ser submetido a um transplante de coração, o futuro de Faustão nas telinhas já era um dos assuntos mais comentados do mundo televisivo. Após deixar a Bandeirantes, surgiram diversos boatos de que o apresentador estaria negociando com outras emissoras e também sobre uma suposta aposentadoria. No entanto, essa dúvida já não existe mais.

Isso porque, em meio ao momento delicado que está passando, Fausto Silva decidiu revelar a sua decisão sobre retornar às telinhas. Em entrevista, o comunicador confirmou alguns burburinhos que estavam circulando na mídia e afirmou que não pretende mais voltar aos estúdios para comandar um programa de TV.

Sem titubear, o pai de João Guilherme Silva deixou claro que está aposentado da televisão e ainda brincou com o assunto. “Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, disse o veterano em resposta aos questionamentos feitos pelo jornalista Lucas Pasin.

FUTURO

Em um outro momento do bate-papo com o colunista do portal UOL, Faustão ainda falou sobre os rumos de sua carreira após se recuperar do transplante cardíaco. “Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver”, concluiu o ex-apresentador da emissora de Johnny Saad.

EM RECUPERAÇÃO

Nesta quinta-feira (31), Faustão se emocionou ao falar sobre a cirurgia e rebateu os comentários maldosos que tem recebido desde o anúncio do transplante. “Eu sei que a internet tem um monte de merd@ falando, gente falando bobagem. Mas, se eu tivesse preocupado com isso, não teria nem começado a minha carreira. Portanto, você que gosta de mim, eu tenho que dar uma satisfação para você”, disparou o apresentador.

“Agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, e proporcionou que eu continuasse vivo. Eternamente grato ao José Pereira da Silva, homem simples… Eu fico emocionado, porque ele me deixou a chance de viver de novo”, disse Fausto Silva com a voz embargada.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.