MARTELO BATIDO

Faustão define futuro na televisão após transplante cardíaco

Sem tempo a perder, o apresentador decidiu se irá continuar comandando programas de TV

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde a o anúncio de sua saída da Band, o futuro de Faustão nas telinhas acabou se transformando em uma verdadeira incógnita. Em meio aos boatos de acerto com outra emissora e até de aposentadoria, o apresentador teve um problema de saúde, precisou fazer um transplante de coração e, desta vez, teve seu futuro profissional definido.

Passando por um dos momentos mais complicados de sua vida, Fausto Silva bateu o martelo e decidiu se voltará a apresentar atrações televisivas. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o comunicador decidiu mesmo se aposentar das telinhas. A decisão teria sido tomada antes de todo o processo de recebimento do novo órgão.

No entanto, mesmo optando por não apresentar mais um programa de TV, Faustão não irá sumir das telinhas após se aposentar. Isso porque, ainda segundo o colunista, o pai de João Guilherme Silva continuará dando o ar da graça na televisão e matando a saudade dos telespectadores, porém, como convidado.

Vale ressaltar que o apresentador já tem até alguns compromissos apalavrados após se recuperar do transplante. Um deles é com a Record TV, emissora com quem tinha um encontro marcado antes mesmo de sua vida virar de cabeça para baixo. Faustão também marcará presença no programa “Roda Viva”, da TV Cultura.

CONFIANTE

De acordo com pessoas próximas que visitaram Faustão antes da cirurgia, o apresentador surpreendeu a todos por conta de seu comportamento em meio ao problema. Amigos garantiram que o veterano não se abalou com o caso e ainda demonstrou confiança e muita disposição para encarar o momento desafiador pelo qual está passando.

Nesta segunda-feira (28), Hospital Israelita Albert Einstein emitiu um novo boletim e atualizou o quadro de saúde do comunicador: “O paciente Fausto Silva, que foi submetido ontem, dia 27 de agosto, a um transplante de coração no Hospital Israelita Albert Einstein, permanece na Unidade de Terapia Intensiva sob sedação e respirando com auxílio de ventilação mecânica. Seu estado clínico é estável e as funções do coração estão de acordo com o esperado para as primeiras 24 horas“.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.