TV Meio Norte

Ex-namorado de Renan Bolsonaro dará entrevista ao vivo no ‘Programa da Tarde’

O ex-assessor Diego Pupe afirma ter vivido um romance com o filho de Jair Bolsonaro

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O “Programa da Tarde”, apresentado por Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Nara na TV Meio Norte, vai entrevistar nesta terça-feira (10) o ex-assessor Diego Pupe, apontado como suposto namorado de Renan Bolsonaro. Na atração, ele promete contar mais detalhes sobre as mensagens que recebia do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A polêmica envolvendo a orientação sexual de Renan Bolsonaro começou no mês passado, após Pupe afirmar em depoimento à Polícia Civil que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho do ex-presidente. Na ocasião, Renan foi rapidamente às redes sociais negar qualquer relação. “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, disse.

O caso, porém, ganhou novos desdobramentos recentemente. Após o filho 04 de Jair Bolsonaro negar ter vivido um romance com ele, Diego Pupe expôs prints de conversas que seriam dele com Renan. “Eu te amo cara. Já não quer transar comigo agora vem querer terminar”, lamenta Renan Bolsonaro. “Vamos da uma rapidinha antes da minha mãe acordar”, reforça.

Relação íntima

Nesta segunda-feira, Diego Pupe afirmou à colunista Fábia Oliveira que ele e Renan viveram um namoro. “Eu morava na mesma casa que ele. Fiquei morando lá por quase 1 ano”, disse o ex-assessor, que ressaltou que seu cargo servia para encobrir o caso amoroso. Pupe ainda negou ter manipulado as imagens. “Eu não tinha acesso ao celular dele nem às redes sociais”.

Em entrevista a Léo Dias, Renan Bolsonaro afirmou que tudo não passa de “fake news”. “Ele era meu amigo, ele começou a andar comigo no final de novembro de 2021 e meio que acabou a amizade. Eu não tenho essa questão de preconceito e nem nada, para mim é ser humano. Provavelmente ele pegou meu telefone, viu que não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem”, acusou.

A TV Meio Norte pode ser assistida em Manaus (AM) no canal 8.2, na afiliada TV Onda Digital; na TV Acre, canal 9.1; no Piauí, no canal 7.1 e pela TV Meio Norte Imperatriz, canal 19.1; em Belém (PA), no canal 15.1; em Ariquemes (RO), no canal 35; em Juazeiro do Norte (CE), na TV Café com Leire, canal 16.1. Confira aqui os canais onde a Rede Meio Norte é transmitida. A emissora pode ser assistida em todo o Brasil pela nova antena parabólica pelo canal 125 ou pelo canal no YouTube.

PROGRAMA DA TARDE - EDIÇÃO AO VIVO DE 10/10/2023

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.