ENTREVISTA!

Diego Pupe diz que ‘romance’ partiu após investidas de Renan Bolsonaro

O ex-assessor do filho número quatro de Jair Bolsonaro falou sobre o romance mais polêmico da mídia

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (10), Diego Pupe, que está dando o que falar nas redes sociais após mostrar detalhes do romance que teve com Renan Bolsonaro, falou sobre o assunto. O Programa da Tarde, da TV Meio Norte, fez uma entrevista exclusiva com o ex-assessor, onde ele revelou como começou o namoro com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Em entrevista exclusiva ao apresentador Erlan Bastos, o ex-assessor abriu o jogo e revelou como começou o romance com Renan. Segundo o influenciador, as investidas partiram do próprio filho número quatro de Bolsonaro. “Foi uma conexão dos dois. Sou produtor de eventos em Brasília e fiz um evento no lago Paranoá e logo em seguida a gente começou a se aproximar”, contou Diego. Em seguida, ele continuou: “Ele pediu ajuda com ajuda em uma festa na casa dele para comemorar os 500 mil seguidores, foi na pandemia. Produzi a festa dele e começamos a colar junto, convites para churrascos e começou assim”.

Ainda, segundo o ex-assessor de Renan Bolsonaro, o relacionamento era sério. “Nosso relacionamento foi um namoro comum, então não eram só mensagens. O que eu puder, o que a equipe jurídica permite, eu divulgo”, contou ele. Diego Pupe ainda contou que passava a noite na casa de Renan. “Fiquei mais de um ano com ele, morando num quarto de visita. Dormíamos várias vezes juntos. Não digo uma união estável, mas a gente viajava muito junto, e ele fez o convite para eu ficar por lá”, afirmou.

Ex-assessor de Renan Bolsonaro faz relato

Durante a entrevista, Diego Pupe foi além e revelou o motivo pelo qual resolveu jogar o relacionamento no ventilador. “Recebi a intimação da Polícia Civil para depor sobre uma investigação contra o Renan, fui surpreendido e logo na saída, a imprensa estava lá. A imprensa perguntou o que eu tive de real com o Renan, e de lá teve uma proporção, resolvi falar sobre toda a verdade”, revelou.

Contudo, o influenciador também revelou o motivo da relação com Renan Bolsonaro ter chegado ao fim. “Começamos a nos ‘estranhar’ quando o assessor dele começou a ‘entrar’ na relação. Ele era nosso professor de tiro e logo em seguida ele começou a entrar na casa do Renan, alegando que queria dar aulas de oratória e de coach”, contou Diego.

Por fim, ele revelou: “Foi quando eu e Renan começamos a nos bicar. Me afastei e ele me mandou uma mensagem, me desligando como assessor, de maneira bem formal. Nunca aconteceu nada antes, foi apenas após a chegada do instrutor”. Segundo o ex-assessor, o romance era segredo. “Ninguém sabia, estive junto poucas vezes. Ele me apresentava como assessor, mas assessor de quê? Se ele não tinha cargo nenhum. As vezes que a gente teve junto, ele nunca me olhou torto [Jair Bolsonaro]. Não tinha relação com a família, a gente nem falava disso”.

PROGRAMA DA TARDE ENTREVISTA ASSESSOR DE RENAN BOLSONARO - EDIÇÃO AO VIVO DE 10/10/2023

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.