EITA!

Datena manda recado ao vivo para Luiz Bacci e web aponta deboche

Datena surpreendeu os telespectadores do seu jornalístico, ao mandar um recado ao vivo endereçado ao seu concorrente

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O apresentador da Band, José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores do seu jornalístico, ao mandar um recado ao vivo endereçado ao seu concorrente. No “Brasil Urgente” dessa quarta-feira (15), o comunicador veterano falou sobre Luiz Bacci, âncora do “Cidade Alerta”, da Record TV. Vale lembrar que ambos os programas policiais, duelam pela audiência dos telespectadores diariamente na TV aberta.

Datena repercutia a um sequestro sofrido por um motorista de aplicativo de transportes em um shopping de São Paulo, quando resolveu mandar um recado para o apresentador da emissora de Edir Macedo: “Queria mandar um abraço apertado ao meu amigo Luiz Bacci, que está assistindo a gente, sempre assiste a gente”, iniciou dizendo o apresentador da Band. 

E seguiu rasgando elogios ao colega de profissão: “É um cara muito bacana e muito solidário! Um abraço ao meu amigo Bacci que está lá na Record preparado para fazer o programa dele”, finalizou. Nas redes sociais, o recado surpresa reverberou e virou assunto entre os internautas. Alguns deles, inclusive, apontaram deboche por parte de Datena. 

“O shade kkkkkkkk a água bateu na bunda e o Bacci agora fica cobrindo trânsito e chuva pra ver se abre distância do Datena. Infelizmente em SP ego de apresentador fica em 1º plano, por isso vira tudo circo”, opinou um internauta. “passando mal com a indireta”, disse mais um. “O deboche”, disse outro. 

Falando em Datena, recentemente o comunicador se indignou ao vivo ao noticiar soltura do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Completamente revoltado com a decisão judicial, o veterano do jornalismo declarou que tem ‘cada vem menos esperanças nas leis”:

“O cara tinha tomado mais de 300 anos de cadeia, roubou para caramba no Rio de Janeiro, meteu a mão para caramba… Esse eu sonhei que jamais… [fosse ser solto]. Mas o cara meteu tanto a mão na grana, foi um dos responsáveis por ter quebrado o Rio de Janeiro, onde cinco ou seis governadores passaram pela cadeia, e esse Sérgio Cabral jamais pensei que fosse sair da cadeia nem em dezoito gerações’’, começou dizendo.

‘‘Ficou seis anos na cadeia, depois foi para recolhimento, que é quando o preso dorme em casa, mas pode andar pelas ruas […]. Mas como é que pode um cara que roubou tanto o estado dele e o Brasil e agora vai poder andar com tornozeleira pelas ruas do RJ?. ‘Garoto do Rio’, Sergio Cabral, após uma cadeia desgraçada dessa. Eu estou perdendo cada vez mais a esperança nesse país’’.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.