NOVIDADE

Após chorar por fim de programa, apresentadora ganha nova chance no SBT

Nesta sexta-feira (09), a apresentadora marcou presença nos bastidores da emissora de Silvio Santos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Duas semanas após surgir aos prantos nas redes sociais para confirmar o fim do “Bake Off Brasil”, Nadja Haddad encontrou motivos para sorrir. A apresentadora ganhou mais chance dos executivos do canal de Silvio Santos e será a comandante do “SBT Folia”. A informação foi confirmada inicialmente pela emissora e, logo em seguida, pela própria comunicadora.

De acordo com um comunicado divulgado pelo SBT, Nadja estará à frente da atração ao longo dos dias de Carnaval. Diretamente dos estúdios do canal em São Paulo, a apresentadora comandará a cobertura ao lado de Juliana Oliveira, do “The Noite”. A equipe do programa marcará presença em vários estados onde as festas vão rolar.

“O público ficará por dentro de tudo que rola em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Recife. A cobertura contará com a participação de Leo Dias, Priscila Borges e Isabela Antais no Rio de Janeiro, Leo Sampaio em Salvador, Rodrigo de Luna e reportagens de Jurema Fox em Recife e Bosco Barroso em Fortaleza”, disse a assessoria da emissora em nota divulgada pelo portal Notícias da TV.

FELIZ DA VIDA

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Nadja Haddad não fez questão alguma de esconder o quanto estava contente com a oportunidade. “Mas eu já cheguei no SBT. Nosso primeiro dia. Eu vou mostrar os bastidores, vou mostrar tudinho para você. Logo mais a gente se vê na telinha com o ‘SBT Folia’. Fechou?”, disse a apresentadora nos stories.

SUSTO

No final de janeiro, a jornalista lamentou o fim do reality show culinário: “Hoje eu recebi um telefonema oficializando o término do ‘Bake Off Brasil’. Há algum tempo eu senti que existia essa possibilidade e já vinha trabalhando o meu emocional. Mas, quando acontece, a gente nunca está pronto. E aconteceu, infelizmente… É que algo que foge do nosso controle e, principalmente, do nosso querer”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.