ABRIU O JOGO

Anne Lottermann revela futuro após fim de programa com Faustão

Em entrevista, a jornalista detalhou os próximos passos de sua carreira

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Anne Lotterman, um dos grandes nomes do “Faustão na Band”, abriu o jogo e revelou o futuro de sua carreira após o fim da atração. Enquanto João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva e seu ex-colega de palco, está com o seu retorno às telinhas praticamente definido, a loira contou que tem planos um tanto quanto diferentes.

Em entrevista, a ex-moça do tempo do “Jornal Nacional” fez questão de detalhar a novidade. “Estou muito focada nos meus projetos pessoais, lançando um canal, o Da Anne-se, para brincar com o nome. Estou muito feliz e empolgada neste projeto para falar com as mulheres de tudo que envolve esse universo feminino”, iniciou Anne Lotterman em bate-papo com a revista Quem.

De acordo com a própria jornalista, a ideia é trabalhar de maneira ainda mais “livre”, sem aquele receio de fazer algo errado. “Mas é um lugar para me soltar mais, não ter medo, errar, acertar, aprender e me manter conectada com as pessoas, que é o que mais gosto”, continuou a ex-contratada da emissora dos Marinho.

FAUSTO SILVA

Logo na sequência, Anne Lotterman revelou estar muito contente e confiante na melhora de Faustão após o transplante cardíaco. A loira ressaltou que, mesmo diante do sério problema de saúde, o pai de João Guilherme Silva não deixa a peteca cair. “A ideia é essa! Tem que ficar animado mesmo. Essa energia toda chegou nele”, disse a comunicadora.

A jornalista revelou ainda detalhes de uma conversa recente que teve com Fausto Silva. De acordo com a apresentadora, o veterano a fez uma promessa. “A gente se falou por telefone, ele está com a voz ótima. Falei ‘sai logo daí para a gente correr no parque’. Ele falou, ‘pode deixar, em breve estarei lá com você'”, contou loira.

Por fim, Anne Lotterman aproveitou para expor toda a sua admiração por Fausto Silva e rasgou elogios. “Ele faz parte da nossa história. Há tanto tempo na TV, é como se fosse um parente nosso. Se ele precisar das nossas orações e da nossa energia, acho que todo mundo vai se manifestar para isso”, concluiu a apresentadora.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.