SOLTOU O VERBO

Ana Maria elogia Anitta e diz que brasileiros deveriam sentir ‘orgulho’

A fala da apresentadora aconteceu durante o programa "Mais Você" desta quarta-feira (13)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Ao som de “Funk Rave”, música premiada no VMA 2023, Ana Maria Braga iniciou o “Mais Você” desta quarta-feira (13) rasgando elogios a Anitta. Além disso, a apresentadora da Rede Globo, contente com as conquistas da cantora, não pensou duas vezes antes de mandar uma indireta daquelas aos críticos da artista.

Caindo na gargalhada ao se deparar com Louro Mané cantando o hit da carioca, a comunicadora fez questão de destacar o prêmio recebido pela morena. “Esse é o ‘Funk Rave’, música da Anitta, ganhadora de melhor clipe latino no Video Music Awards”, iniciou a contratada da emissora dos Marinho. “Parabéns, Anitta! Te amo!”, disparou o papagaio falastrão.

Logo em seguida, a contratada da emissora dos Marinho foi além e afirmou que a cantora é motivo de orgulho e mandou um recado em rede nacional. “A gente ama mesmo a Anitta! E acho que todos os brasileiros deveriam ser muito orgulhosos dessa menina, que até outro dia era literalmente uma menina”, continuou Ana Maria Braga.

FALOU TUDO

Por fim, Ana Maria Braga voltou a elogiar Anitta e destacou a força de vontade da cantora, motivo pelo qual ela tem conquistado tantas coisas. “Hoje, ela tá aí. Uma profissional de primeira linha e que trabalha muito, que se esforça demais para fazer tudo isso que ela está fazendo hoje”, concluiu a comandante do programa “Mais Você”.

DENÚNCIA

Nesta terça-feira (12), Ana Maria Braga usou suas redes sociais para fazer um alerta aos seus. Em seu perfil no X, antigo Twitter, a apresentadora da Rede Globo expôs um perfil que está sendo acusado de aplicar golpes usando seu nome. A loira ainda fez um apelo aos fãs para que eles não caiam na verdadeira furada.

“ATENÇÃO! Este rapaz, que eu não conheço, está compartilhando um vídeo dizendo que me ajudou a emagrecer. MAS NÃO É VERDADE! Além disso, caso tenha recebido, por favor, não acredite e não compartilhe. Vamos combater este tipo de desinformação!”, escreveu a companheira de programa de Louro Mané em seu perfil na rede social.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.