Se tem um assunto que acabou pegando muita gente de surpresa nas últimas horas e gerou grande repercussão nas redes sociais, sem dúvidas, é a dança das cadeiras promovida no time de apresentadores da Rede Globo. Após o anúncio das alterações no comando de algumas atrações, diversas pessoas comentaram o decisão da emissora dos Marinho e Ana Maria Braga não ficou de fora.
Na manhã desta quinta-feira (14), durante o programa “Mais Você”, a repórter Ju Massaoka mudou o assunto que estava sendo comentado no quadro “Feed da Ana” para falar sobre as grandes mudanças que irão ocorrer a partir do segundo semestre. Diante disso, a apresentadora da atração matinal não só mandou um recadinho especial para todos os envolvidos, como revelou detalhes sobre a mudança.
Ana Maria começou explicando que a palavra dança das cadeiras, que vem sendo repetida diversas vezes por muita gente, não se encaixa perfeitamente neste caso: “A gente sabe que a Fátima é uma das apresentadoras mais talentosas da TV brasileira e tem uma história incrível. Não preciso nem dizer que, onde ela estiver, será muito bem sucedida. Isso não é uma dança das cadeiras assim, pois ninguém está tirando a cadeira de ninguém”.
A loira ressaltou a importância de estar sempre mudando, impedindo que que se caia na mesmice. Ana destacou o novo desafio de Fátima Bernardes e disse não ter dúvidas com relação ao sucesso da amiga: “Tudo isso aconteceu em consenso. É um desejo de cada um, de poder fazer coisas diferentes. Eu desejo tudo de muito bom para essa minha vizinha de horário, que futuramente estará no comando do “The Voice” e tenho a certeza absoluta de que vai arrebentar”.
A apresentadora revelou que o “Encontro” não mudará apenas de apresentador, mas também de local: “Desejo muito sucesso também para a Patrícia Poeta e para o Manoel Soares, que assumem o “Encontro”, que passa a fazer companhia para gente aqui em São Paulo. De antemão, eu falo pra vocês que o “Encontro”, que hoje em dia é produzido e apresentado no Rio de Janeiro, passa a ser exibido ao vivo daqui em São Paulo, sendo nosso vizinho de porta”.
A eterna companheira de Louro José rasgou elogios a outra amiga que deixará a GloboNews para apresentar uma atração na TV aberta: “A Maria Beltrão, que é uma das apresentadoras que eu mais admiro na minha vida, inteligente, bem articulada, uma querida, estará no “É de Casa” junto com outro querido nosso, o Thiago Oliveira, a Rita Batista e a minha, ou melhor, a nossa Talitha Morete”.
Por fim, Ana Maria Braga ressaltou a possibilidade de mudanças dentro da emissora dos Marinho: “Eu não tenho dúvidas de que será algo bom. De vez em quando, em algum momento da nossa vida, a gente sente que já cumpriu aquilo que está fazendo e gostaria de mudar. Dentro dessa nossa profissão e dentro da casa que a gente trabalha, a gente tem essa opção de conversar com essas pessoas”.