Sheron Menezzes, protagonista da próxima novela das 7, conversou com o EM OFF e revelou sua perspectiva sobre o enredo que promete causar bastante repercussão com o público do sofá e internautas. Vai Na Fé vai ocupar o lugar de Cara e Coragem, com quatro atores de peso ganhando destaque. Em um bate-papo exclusivo, direto do lounge da Doritos no Rock in Rio, a global contou tudo.
Questionada se a novela pode gerar burburinho e polêmica, envolvendo religião com funk, Sheron Menezzes negou: “Não acho que é polêmico. Ele trata sobre fé na verdade e fé existem em todas as religiões. Sobre você poder ser você, acreditando no seu Deus e nas suas crenças. É você continuar sendo você. Eu acho que na verdade esse tema engloba todo mundo, como não deixar de ser você e ter as suas crenças”.
Após viralizar na web que a atriz estaria fazendo aulas de dança e tirando de letra com o rebolado, Sheron Menezzes falou sobre o ensaios para Vai Na Fé: “Ainda não, estou começando a preparação. Estou muito feliz! O elenco em breve começa a preparação total”. José Loreto, sucesso em Pantanal, também vai protagonizar o novelão. Emílio Dantas e Carolina Dieckmann são outros nomes fortes que prometem movimentar o folhetim de Rosane Svartman.
Sol é a personagem de Sheron Menezzes, uma mocinha humilde que vende quentinhas, ex-rainha do baile funk. Evangélica na ficção, a protagonista é do louvor, grupo musical de sua igreja cristã no subúrbio do Rio de Janeiro e vai ter a vida transformada após virar backing de um cantor (José Loreto). Não é a primeira vez que a Globo investe em personagens com temática religiosa na teledramaturgia, tentando alcançar os evangélicos. Duas Caras inclusive contou com Aline Barros na trilha sonora, viralizando nas paradas de sucesso.
Leia também:
- Ex-namorada de Jonathan Couto expõe agressões após descobrir envolvimento dele com Sarah Poncio
- Mãe de Larissa Manoela é indiciada pela polícia por racismo religioso contra André Luiz Frambach
- Alicia X se pronuncia sobre traição e fim de relacionamento
- Diretor da Record é desligado da empresa após apresentadora denunciar assédio e ser demitida
- Após ser ignorada, suposta filha de Leonardo toma atitude contra o cantor