O fim!

Travessia: Saiba qual será o desfecho do abusador de Karina

O pedófilo que destruiu a saúde mental de Karina será descoberto e terá fim fortíssimo

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

A trama das 21h da Globo, “Travessia”, tem dado o que falar. Faltando pouco mais de duas semanas para seu término, a obra tem abordado temas muito sérios e delicados. Um deles é o caso de pedofilia que a personagem Karina (Danielle Olímpia) sofreu recentemente e que deixou a jovem completamente traumatizada. Porém, ninguém sabe ainda todo o horror que a adolescente tem vivido.

Desde que o criminoso (personagem vivido por Cláudio Tovar) apareceu pela primeira vez “de cara limpa” para a jovem, a vida de Karina virou um pesadelo. Até então, o pedófilo, fazendo uso de recursos de alta tecnologia, aparecia para Karina disfarçado de uma outra jovem, já famosa e que também produzia conteúdo na internet. A suposta “amiga” da filha de Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flávia Reis) preparou o terreno, iludindo a jovem, prometendo uma promissora carreira de atriz.

O abusador foi alimentando esse sonho de Karina, e, enquanto isso, pedia fotografias mais íntimas dela e ainda a convencia de aparecer quase sem roupa. Tudo isso com a desculpa de que as imagens eram somente para que “ela” pudesse ter completa noção de como estava o corpo da menina para a realização de testes para atuação. Durante esse período, a jovem passou, inclusive, a malhar, a fim de ficar mais bem preparada para a realização desses supostos testes prometidos pela “amiga”.

Sem dar muitas voltas, o pedófilo começou a mostrar, no vídeo, todas as imagens íntimas que tinha da menina. E logo deu início à ameaça. O criminoso perguntou à Karina se ela gostaria que aquelas fotos fossem enviadas a seus amigos da escola e para as redes. E ainda indagou: “Você não queria ficar famosa?” A jovem, já aos prantos, questionou o que ele queria, e o implorou que não divulgasse aquelas fotografias.

O pedófilo, então, disse que só dependia dela, que ele só queria fazer uns vídeos com ela, e pediu que abrisse o vestido que estava usando. Karina, já muito desesperada, ainda tentou convencê-lo e disse que não queria abrir. Porém, ao se ver sem saída, a menina começou a abrir sua roupa. E em meio a muito choro, se mostrou sem roupa, pela câmera, para o criminoso.

E, então, todo o sonho da jovem se desfez e, agora, a forma como ela tem vivido tem assustado as pessoas ao seu redor, mas ninguém consegue entender essa mudança repentina de Karina. O jeito alegre dela sumiu e até seu modo de se vestir mudou completamente. Ainda sob ameaças do pedófilo, a filha de Joel e Marineide começou, inclusive, a se cortar, e a única pessoa que sabe disso é sua amiga Isa (Duda Santos), que descobriu sem que Karina quisesse.

De acordo com o jornalista André Romano, enquanto a delegada Helô (Giovanna Antonelli) investiga casos de pedofilia na internet, o abusador segue perseguindo Karina e, segundo o colunista, ele vai acabar compartilhando as fotos íntimas da jovem. Nesse meio tempo, Joel vai ficar sabendo que a filha sofreu um estupro virtual e ficará inconformado com a situação vivida por sua filha.

Mas o fim do criminoso estará próximo. Ele vai ser preso e Karina será chamada na delegacia para fazer o reconhecimento do abusador. E com a confirmação da jovem, ele ficará lá e terá um destino bem trágico. O pedófilo será brutalmente assassinado pelos seus parceiros de cela. E, assim, a autora da novela, Glória Perez, mexerá novamente no roteiro da trama.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.