Vingativa!

Travessia: Guida seduz Guerra e vai para a cama com maior rival de Moretti

Guida se junta à Guerra a fim de enfurecer Moretti e enlouquece de prazer o maior rival do vilão

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Não é de hoje que Guida (Alessandra Negrini) tem se dedicado a encontrar formas de infernizar a vida de seu ex-marido, Moretti (Rodrigo Lombardi). Após levar muito tempo para se dar conta de quem era verdadeiramente seu companheiro, agora, a moça só pensa em se vingar de todas as ruindades e peripécias que vem descobrindo sobre seu ex.

O estopim para que a personagem de Negrini desse um basta na relação doentia que tinha com Moretti só ocorreu quando descobriu que seu marido (àquela altura) havia beijado sua irmã, Leonor (Vanessa Giácomo), durante uma viagem que os dois fizeram juntos ao Brasil. Na época, a família que vivia em Lisboa, Portugal, fazia algumas viagens pontuais ao país, a fim de resolver algumas pendências dos novos negócios do empresário.

Leonor, que estava sempre entre os dois continentes, resolveu pegar uma carona com o cunhado em seu avião particular. Guida detestou a ideia, mas isso não foi empecilho para que os dois embarcassem juntos. O personagem de Rodrigo Lombardi, que nunca valeu nada, não perdeu a oportunidade de levar a cunhada a um restaurante e levantar um assunto da época em que os dois tiveram um caso. Durante a conversa, ele arrumou uma brecha para beijar a moça e bagunçar seus sentimentos. Leonor guardou esse segredo até encontrar um momento estratégico para revelar a traição à sua irmã.

Desde a descoberta, Guida passa a vida buscando todas as maneiras possíveis de criar atrito com Moretti. O que ninguém esperava era que ela iria superar todas as tramoias que havia pensado até então. De acordo com informação publicada, nessa quarta-feira (18), pelo “Notícias da TV”, ainda essa semana, Guida simplesmente descobre o restaurante para onde Guerra (o maior rival do vilão Moretti) costuma ir e vai ao encontro dele. Mas ela não vai de qualquer jeito, ela se arruma no melhor estilo “vestida para matar” e chega de surpresa ao local.

Os dois começam a conversar e Guida não faz a menor questão de esconder suas reais intenções com o pai de criação de Chiara (Jade Picon). Até que ela consegue o que tanto queria. Ela não só vai para a cama com o maior rival do ex, mas o enlouquece de prazer e ainda engata em um relacionamento com o personagem de Humberto Martins.

Moretti descobre o caso dos dois e vai atrás de Guida na casa da sua tia Cotinha (Ana Lucia Torre), mas não consegue chegar até a moça. A mãe de Rudá (Guilherme Cabral), ao saber dessa fúria, simula que apanhou do ex-marido e o denuncia por agressão doméstica e, assim, consegue uma medida protetiva contra ele e ainda faz com que ele precise sair da mansão onde moravam juntos.

Decidida a se unir a Guerra para prejudicar cada vez mais Moretti, Guida leva o novo par romântico para a casa e para a cama do vilão. Mas ela não dá ponto sem nó. A irmã de Leonor ainda contrata um fotógrafo para registrar a entrada do Guerra na casa, fazendo com que o vilão veja, por meio de um site, que os dois seguem juntos. Essa informação enfurece o verdadeiro pai de Chiara e ele precisa ser contido por seu advogado, Stênio (Alexandre Nero) para não cometer nenhuma loucura.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.