A segunda temporada de “Todas as Flores”, novela do Globoplay que estreou nessa quinta-feira (6), tem feito sucesso nas redes sociais. A vingança da mocinha Maíra [Sophie Charlotte] contra sua mãe Zoe [Sophie Charlotte] e sua irmã Vanessa [Letícia Colin] tem deixado os telespectadores do folhetim da Globo em polvorosa e até Virgínia Fonseca tem sido lembrada.
Isso porque, tem virado assunto na web mais uma das maldades da vilã Vanessa, que não tem lá demonstrado muito afeto por seu filho. Em uma das cenas presentes na segunda temporada, uma babá que estava com a criança – que naquele momento chorava muito – faz um alerta para a “dondoca”: “Dona Vanessa, o Nico não para de chorar, eu acho que é o dentinho dele que pode estar nascendo”, acreditou a cuidadora.
Revoltada, a filha de Zoe [Regina Casé] esbravejou: “Eu lá quero saber de dentinho, minha querida. Estou jantando, aprenda uma coisa: quando eu estiver comendo, não me interrompa, ok?”, disparou a personagem. Em uma outra cena, a vilã volta a destilar todo seu veneno em mais uma cena com seu filho e com a babá: “Ó, hoje eu não quero olhar na cara desse bebê! Estão me ouvindo? Eu não quero ouvir um pio! Não quero choro…”, declarou.
A personagem é surpreendida com a chegada do mocinho Rafael [Humberto Carrão] – que acredita ser pai da criança – e rapidamente muda seu discurso: “Eu não sabia que você estava aqui Rafael, me desculpa! Oi meu amorzinho! Mamãe te ama!”, declarou ela para a criança. Nas redes sociais, internautas repercutiram as cenas fazendo referência a recente polêmica da influenciadora digital Virgínia Fonseca:
“É a Virgínia?”, brincou um telespectador de “Todas as Flores”. “Virgínia sendo representada em todas as flores”, disse uma internauta. “João Emanuel Carneiro e tão lendário que resolveu se inspirar em Virgínia e a babá de sua filha. Ela essa hora deve tá emocionado com a homenagem”, ironizou mais um. “Ai passando mal com o povo chamando a Vanessa de todas as flores de Virgínia”, escreveu o usuário do Twitter.
Relembre:
Nessa quarta-feira (5), viralizou nas redes sociais um vídeo onde uma das filhas de Virgínia Fonseca fugia do seu colo para o de uma babá, para escapar de tomar uma vacina. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram o assunto e acusaram Virgínia de ser uma mãe ausente, conjecturando que a criança tenha mais ligação com sua cuidadora, do que com sua mãe.
O jornalista veterano Evaristo Costa, que costuma ser bastante assíduo nas redes sociais, não perdeu a oportunidade de comentar o assunto: “Mãe é quem cria”, disparou o ex-contratado da Globo. O comentário sobre a maternidade de Virgínia reverberou e foi repreendido por boa parte dos familiares de Virgínia e Zé Felipe. Mesmo após o pedido de desculpas público, Costa seguiu recebendo críticas, xingamentos e até um rap por parte do filho de Leonardo.