Paixão!

Terra e Paixão: Kelvin e Ramiro trocam amassos e web fica em polvorosa

Um dos casais mais queridos da trama protagonizou mais uma cena repleta de humor e romance

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No capítulo dessa quinta-feira (7) de “Terra e Paixão” um dos casais mais queridos da trama chamou a atenção do público mais uma vez. Kelvin (Diego Martin) e Ramiro (Amaury Lorenzo), que vivem uma amizade colorida, protagonizaram uma cena que deu o que falar. Com bastante humor e uma pitada de romance, os dois deram uns amassos e arrancaram muitas risadas dos telespectadores.

Depois de finalmente darem o tão esperado primeiro beijo do casal na trama, eles voltaram a virar assunto rompendo as barreiras de Ramiro e ficando agarradinhos trocando alguns carinhos e juras de amor. Abraçados e quase se beijando, Kelvin disse que não ouviu direito o que Ramiro havia dito e pediu que ele repetisse.

Sem hesitar, o “faz tudo” repetiu: “Eu disse sim isso mesmo que você ouviu. Não consigo mais viver sem você, Kevinho“. “Que? Não tô entendendo, tá muito baixo. (…) Tinha um bicho aqui, me distraí muito”, disse Kelvin, para que Ramiro repetisse a declaração de que não consegue mais viver sem o “amigo”. Depois de passarem tanto tempo vivenciando cenas emocionantes, parece que agora eles estão mais soltos em relação ao que sentem.

Ramiro sempre se mostrou mais travado, mas agora não tem conseguido mais esconder. Na última semana, os dois deram o primeiro beijo fazendo referência a um grande sucesso da Disney: “A Dama e o Vagabundo”. Os dois imitaram a icônica cena em que os dois cachorrinhos dividem o mesmo prato de comida, acabam pegando o mesmo macarrão e vão comendo até que suas bocas se encostem.

O público ficou em polvorosa com a cena dos amassos e não deixou de comentar nas redes sociais. “Que te(n)são eles dois juntos, sério“; “Esses dois tem uma química, uma energia sexual de milhões“, comentaram usuários do Twitter. Mas não parou por aí. “Que deliciaaaaaaaaa, a química desses dois, meu deus“; “Amo essa fic aqui“, apontaram outros internautas.

Houve, porém, quem reclamasse da cena. “Que cerimônia pra esses dois se beijarem p*t* que pariu. Toda vez que vão desenvolver personagens LGBTs que se atraem sexualmente, é esse lenga lenga para a coisa mais empolgante da história deles durante a NOVELA TODA ser a expectativa de uma migalha de beijo, p*t* que pariu. 2023, p*rra. Eu acho paia demais”, declarou um usuário do microblog.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.