Vídeo

Mariana Rios revela ter favorito para ganhar ‘Ilha Record 2’

A nova estrela da Record TV surpreendeu ao confessar que tem um participante favorito para vencer a competição

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Durante uma entrevista, a apresentadora da ‘Ilha Record 2’, Mariana Rios falou sobre a reta final do programa e a Grande Virada, que será exibida no programa desta segunda-feira (22), em entrevista com Dani Bavoso. A nova estrela da Record TV surpreendeu ao confessar que tem um participante favorito para vencer a competição. 

Para começar, Mariana falou sobre o programa especial de hoje, na ‘Ilha Record 2’. “Tudo pode acontecer, já que as pessoas que estão no exílio, os exilados, vão ter a chance de voltar pro jogo. Eles vão participar de uma prova com o pessoal que está na vila. Tudo pode acontecer, porque quem está no exílio por voltar pra vila e quem está na vila pode ir pro exilio”, destacou a famosa.

“Você tem um favorito ou favorita?”, perguntou Dani Bavoso. “Claro! Acho que assim, além de tudo, eu sou espectadora e sou um ser humano, então, querendo ou não, você torce. Mas eu preciso ser imparcial ali no jogo. Lógico que no momento em que estou com eles não posso deixar que minhas emoções transpareçam. Até porque não seria nem um pouco profissional que isso acontecesse”, afirmou Mariana Rios.

Ainda na live, Marina foi questionada sobre quem acredita que mais sofreu no programa. “Coitada da Vitória. Até agora ela pegou poucos momentos de sol. Acho que nem ela esperava por isso, e isso foi bem falado na nossa primeira dinâmica […]. Quando ela recebeu a garrafa ela ficou esperançosa de ser uma coisa boa e mexer no jogo, de um jeito positivo pra ela, mas foi totalmente negativo”, destacou a apresentadora, relembrando que Vitória não foi escolhida por nenhuma equipe se tornando a primeira exilada da vila.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.