como pode?

Wesley Safadão se surpreende com ligação de cobrança: ‘Tinha esquecido’

Wesley Safadão esqueceu que tinha comprado um carro luxuoso e vira assunto na web

Aline Sá
Repórter do EM OFF

Nesta terça- feira (14) o cantor Wesley Safadão deu o que falar na web por ter passado por um momento inusitado. Deu branco no cantor! Wesley havia esquecido que tinha comprado um carro luxuoso. O veículo é da marca Porche e passa da casa de um milhão de reais. 

Segundo o cantor, a maior surpresa foi quando recebeu uma ligação dizendo que ele poderia ir buscar o seu carro. “Eu já tinha esquecido, tu acredita?” falou Wesley. O financeiro da loja ligou para Wesley e disse: “Seu carro chegou”. E o cantor perguntou: “que carro?” E a resposta da loja foi: “O carro que tu comprou? Quando homem? Brincou Wesley entrando na loja.

Amigo de Wesley que faz parte de sua equipe, filmou o momento do cantor entrando na loja e aproveitou para brincar com a situação : “Eu não tenho perigo de esquecer, vou lembrar até da última parcela”, brincou. Quando deixaram o estabelecimento, o amigo brincou com o cantor: “ Impressionado contigo, como pode esquecer que comprou um carro?” disse.

Posteriormente, já dentro do carro, Safadão explicou o caso: “Gente, sem brincadeira. Foi em setembro, outubro, sei lá quando comprei. Já tinha esquecido que tinha comprado o carro. Estava indo gravar o clipe, e o financeiro ligou e disse: ‘Seu carro chegou’. E eu disse: ‘Que carro? Nem comprei’. E ele: ‘Não, chegou o que você comprou no ano passado. Você já pagou? Vá lá ver seu carro’. Já pensou, gente?”, contou, bem-humorado.

Wesley Safadão Compra Porshe 1,1 M - Esquece Que Comprou

Esse assunto também deu o que falar na web, com uma série de comparações. “Parece eu esquecendo 10zão no bolso”, brincou uma conta no twitter. “Safadão esqueceu que tinha comprado um carro de 1 milhão quando ele chegou, e eu consultando todos os bancos possíveis querendo um empréstimo de 500 conto pra passar o carnaval” escreveu outra conta no twitter.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.