Preocupante!

Wesley Safadão se pronuncia e faz desabafo ao anunciar pausa na carreira

O cantor revelou que precisou tomar calmante antes de subir ao palco.

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na madrugada do último domingo (3), o cantor Wesley Safadão fez um desabafo durante uma apresentação. O artista conversou brevemente com o público sobre sua saúde mental e revelou que precisou tomar um calmante horas antes de subir ao palco. O show foi o último feito por Safadão antes do pausa que ele anunciou na manhã deste domingo.

No vídeo divulgado por um fã, Wesley começou contando que não passou bem os últimos dias e revelou que anda tendo dificuldades para dormir. “Não estou tão bem nesses último dias, e hoje foi um dia muito difícil, já tem uns dois, três dias que eu não consigo dormir direito, e quando eu subi aqui… na verdade me deram um sossega leão hoje, às cinco da tarde, seis. Eu dei um cochilo e consegui realizar esse show de hoje”. Ele ainda afirmou que, embora tenha descansado, não conseguiu dar seu melhor durante a apresentação.

O cantor de 34 anos falou sobre aprender a respeitar seus próprios limites e admitiu estar passando por problemas com sua saúde mental, mas não deu muitos detalhes. “A vontade é de ficar um pouco mais, mas já está batendo três horas, eu tenho que aprender a me respeitar e cuidar um pouco. Para quem não está entendendo o que o Safadão tem, na verdade é cabeça, é mental”. O artista afirmou que depois falaria mais sobre o assunto em suas redes sociais.

Durante sua despedida do público, Wesley Safadão prometeu dar o melhor de si da próxima vez que voltasse à Natal, Rio Grande do Norte. “É como eu disse: assim que eu subi nesse palco e vi essa multidão e vocês cantando, isso nos dá forças. É Deus e vocês que dão forças pra gente realizar em cima do palco”. A apresentação aconteceu na Arena das Dunas e contou com a presença de 20 mil pessoas.

Wesley Safadão anuncia pausa em sua carreira

O anúncio do hiato do artista aconteceu logo após o show em Natal, pela manhã. O cantor surpreendeu a todos ao publicar um comunicado falando que daria uma pausa em sua carreira na música por tempo indeterminado. De acordo com a nota que foi postada em seu perfil no Instagram, este afastamento ocorreu seguindo orientações médicas.

“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica. Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com Wesley. Em breve mais informações sobre agenda de compromissos”, informou sua assessoria.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.