'Tentando'

Wesley Safadão chora ao falar sobre retorno aos palcos

Após retorno aos palcos, Wesley Safadão se emociona ao expor ao público sua superação diante das crises de ansiedade

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Wesley Safadão usou de suas redes sociais na tarde deste domingo (15/10) para expressar toda sua emoção ao poder retornar aos palcos. Pela primeira vez o cantor se manifesta para falar sobre a sua superação após problemas com crises de ansiedade e problemas mentais.

Com muita dificuldade para iniciar, se segurando para não chorar, Wesley Safadão inicia “Tava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus porque a cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória e agradecer muito a Deus porque eu só publico pra vocês o que tá tudo bem, o que tá tudo certo”

Continua então desenvolvendo aquilo que de ‘não postável’ vem acontecendo em sua vida “Na verdade por trás dessas câmeras, que a gente filma, que a gente publica, existem alguns momentos de baixa, de crise, algumas agonias. Mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando eu tô em cima do palco”.

Em uma espércie de sentimento de culpa por não ter conseguido ser melhor nos shows em que se propôs a fazer quando retornou aos palcos, o cantor pede desculpas “Agradecer aqui João Pessoa por ontem, que foi um evento lindo, um evento maravilhoso […] No fundo eu já sei que fiz shows melhores, entregas melhores, a cada dia uma vitória, né. Mas a cada dia, dentro das minhas condições, eu venho tentando dar o meu melhor”.

Ao fim do desabafo, com os olhos já vermelhos Wesley se despede em tom de agradecimento. Porém o que não esperava é que esta conversa mesmo com seu público fosse lhe render alguns haters. Comentários como os de “Por que voltou pro show então, se não está 100%” começaram a surgir na dm do artista.

A resposta então foi “É por isso que as vezes eu não gosto de compartilhar as coisas com vocês aqui, é que tem gente que fala tanta besteira, meu Jesus. Pra quê que eu tenho que ficar vendo comentário, gente? eu tenho evitado tanto isso! […] Gente eu queria que vocês se colocassem no meu lugar um pouco assim e pensassem ‘quando a gente cancela um show, não é só o show do Wesley Safadão, sabe?’ […] São milhares de pessoas que já compraram seus ingressos, suas passagens de avião, se programaram”.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/10/WhatsApp-Video-2023-10-15-at-17.47.38.mp4

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.