Revelação!

Wanessa Camargo expõe detalhes íntimos de sua separação

A cantora abriu o coração e contou como foi para seus filhos sua separação do empresário Marcus Buaiz

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Na última quinta-feira (8), a cantora Wanessa Camargo teve uma conversa com a influenciadora Foquinha para seu canal do YouTube e falou sobre diversos assuntos importantes. Um dos temas que ganhou mais destaque foi a separação da cantora do empresário Marcus Buaiz e como seus filhos reagiram à situação. A filha de Zezé Di Camargo abriu o coração e disse o que fez para ajudar os herdeiros.

Logo no início da entrevista, a cantora começou a falar sobre seus mais recentes lançamentos musicais e revelou a próxima música que irá lançar dia 22 de dezembro. A faixa “Só Respira” é uma canção que Wanessa Camargo fez para seus filhos. “Quando eles entenderam que os pais iam separar, eu vi os dois em uma situação de [susto] e eu lembro que o meu mais velho teve uma crise de choro muito forte”, revelou a cantora.

Eu falava pra ele: ‘Calma, respira’. E quando eu tive as minhas crises de pânico, eu ouvia também: ‘Calma, Wan, só respira’”, completou Wanessa Camargo. Na sequência, ela explicou que o ato de respirar a trouxe de volta para o eixo e por isso essa última música de seu novo álbum. “Quando a gente tem todas essas mudanças na nossa vida acontecendo e a gente se apavora, a gente aprende que o tempo vai ser a melhor solução. Tudo tem seu tempo e, às vezes, a única coisa que a gente pode fazer é respirar e se acalmar”, afirmou.

Ainda sobre o álbum, a cantora falou sobre a presença do namorado Dado Dolabella em dois de seus clipes. “Fragmentos” e “Lua Cheia” são os vídeos dos quais o ator faz parte. “É muito legal, porque lá nos anos 2000 ele participou de dois clipes teus também (…). E como que foi 23 anos depois ter ele nos clipes, como foi os bastidores disso?”, questionou Foquinha.

Louco! Coisas que você nunca imagina na vida”, respondeu Wanessa sem hesitar. A cantora explicou que não sabia se faria vídeo de todas as músicas do álbum, até que decidiu fazê-lo. E a música “Fragmentos” é sobre a história dela com o Dado Dolabella. Apesar de não ter sido uma composição da cantora, foi ela quem deu o tema para os compositores.

FOQUINHA ENTREVISTA: WANESSA CAMARGO | Ep. 18

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.